cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Clash o pior melhor modo que a rito fez

Highlighted
Aronguejo

Clash o pior melhor modo que a rito fez

Houve tanto chororo sobre os problemas do clash que a rito ficou trancada de medo e nem quis mais insistir por enquanto (ouvi dizer que iria voltar final desse ano mas não tenho certeza). Eu acredito que deviamos dar mais uma chance pois finalmente teriamos mais um modo interessante para jogar além das ranqueadas e ficar pegando pdl e subir de elo,coisas que estão enjoativas! O clash iria abrir mais portas para mais modos de jogo que realmente valeriam o esforço de aprender a jogar pois tanto contribuiria com premios tanto em experiência para tu ser um jogador melhor... agora que a comunidade (e não tiro minha parte da culpa) fizeram todo o drama por não funcionar a riot está querendo implementar modos de jogo como aquele do circulo fechando que claramente não é uma ideia original nem interessante,e se não dermos chance para o clash serão esses tipos de modo como essa copia de pubg (sla o nome desse jogo que fecha o circulo) serão esses modos que ficarão como modos oficiais! Já não basta termos aquele 3x3 que ninguem joga ou o aram que não vale nada porém foi o melhorzinho,precisamos do clash para inovar!! Concorda?

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Clash o pior melhor modo que a rito fez

amigo, q q pubg tem a haver com o novo modo q nem sequer chegou no jogo ainda e ta em fase de teste ? ( se é disso q vc ta falando )
Clash n chegou pq a riot apressou demais o projeto e lançou ele incompleto, simples. A gnt querendo ou n o trem , n adianta, pq o bagulho n funciona lançado as pressas .
Aronguejo

Re: Clash o pior melhor modo que a rito fez

Post ridicularmente idiota,serio,"copia de pubg" agr q tem sistema desse tipo é pubg bosta?me poupe ne,so vc jogar o modo que é incrivel,é um mapa com VARIOS modos de jogo,tipo captura ao cerco e etc nao so battle royale,ent fica quieto e experimenta jogar o modo de jogo antes de vir bostejar aqui no forum