cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Clash no server NA

Clash no server NA

Semana retrasada por um acaso entrei na pagina americana do game e havia um anuncio onde haveria mais um teste do Clash no server NA a partir do dia 19:

Hoje já é dia 25, significando que já rolou o dia 1, mas gente, eu não to achando nenhuma noticia de verdade sobre esses testes e desempenho, fui no forum americano/reddit e achei algumas pessoas reclamando do ping 2 dias antes do inicio dos jogos do Clash e ingame no Clash, de resto só post breve de player procurando time.

Eu sei que é um teste, mas pq está tão silencioso todo o processo? Nem mesmo no dia 23 foi lançado um relembrete no site, ou alguma notificação do primeiro dia "foi um sucesso, tivemos alguns imprevistos e etc etc....". Não colocaram nem as regras e tutorias de como funciona pro pessoal que é novo ou não conseguiu pegar os outros testes. Parecendo até edital de concurso.

4 RESPOSTAS

Re: Clash no server NA

Concerteza por uma limitação no cliente/servidor 😒

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Realmente a Riot não dá muita informação de como foi os testes, do que falta pra melhorar o que falta pra resolver os problemas do Clash e como pretende resolver, essas informações ficam muito internamente entre os Rioters envolvidos. Queria que o Clash fosse lançado no dia que comemora o aniversario do lol, e eu não sei como eles conseguiram lançar o TFT com poucos problemas em relação ao Clash, mas eu acho que o Clash tinha que ficar aberto no cliente pra jogar igual o TFT e o Nexus Blitz que são modos de jogo beta facilitaria muito a coleta de informações de erros.

A Maioria dos feedbacks foram positivos no NA, tirando esse problema de ping que não creio que seja por causa do Clash.
Vamos aguardar algum pronunciamento da RIOT, mas creio que agora vai.
Highlighted
Aronguejo

Bom se for analisar o último /dev Estado do Clash eles estão no 3° passo se ocorrer tudo como eles querem eles vão pro 4° passo que é um teste beta global que seria a Copa Hextec (eu acho). Pq na aba coleções de ícones de invocador, tem 3 ícones que você adquire ganhando nas chaves de 4, 8 e 16 equipes da Copa Hextec.