cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Clash não funcionou mais uma vez

Aronguejo

Clash não funcionou mais uma vez

Hoje, nesse sábado a noite, eu e meus amigos combinamos de jogar clash, treinamos a semana inteira, criamos composições de time, melhoramos nosso micro e macro, para quando chegasse a hora, fossemos "desclassificados". Caso vc não saiba, como procedimento de segurança, a riot não pôde gerar todas partidas, e mais uma vez, na quarta tentativa, o clash não atuou como o esperado. 

sei la
21 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Clash não funcionou mais uma vez

Esqueci de falar isso no post, mas pra saber de tudo isso conversei com um rioter enquanto o tempo de confirmação ainda não tinha acabado.

Abaixo, algumas mensagens que o rioter me mandou

(10:27:10 PM) Aqours: Isso que aconteceu não foi por culpa sua, é que o teste do Clash tem uma limitação de quantos times consegue entrar por vez. Sei que é uma situação chata isso e vocês se prepararam para jogar, mas foi uma medida de segurança que precisamos tomar para evitar que o jogo sobrecarregasse =/
(10:27:16 PM) Aqours: Vocês ainda podem tentar jogar amanhã ^^
(10:27:51 PM) Não ban Irelia: A gente vai ganhar no minimo o orbe?
(10:28:15 PM) Aqours: Se conseguirem participar amanhã, vão sim Smiley Happy

sei la

Não sei qual a necessidade de adicionar um time de 30 minutos sendo que o clash lotou em 4 minutos, ótima atualização rito gomes
Aronguejo

Estou no mesmo time do Não ban Irelia (Pedrinhas Amigas).

Sei que isso é um beta, mas eu acho lamentável o tanto que esse Clash é instável. Sempre quando colocam pra testar, imediatamente vejo sair do jogo por causa de erros, ou ainda pelo fato de não suportar tantos jogadores.

Se a Riot está com tanta dificuldade para colocar o Clash no jogo, a decisão mais sensata a se fazer seria cancelar de vez o Clash.

Foi mal aí, mas como já foi dito antes "é teste" e dessa vez todo mundo que foi classificado está jogando perfeitamente. Então dar o braço a torcer agora que o Clash está encaminhado pro lugar certo.. foi injusto com vcs? Sim, mas só por causa disso desistir de td dps de tanto erro. Fora que a maioria do pessoal que entrou pra jogar está jogando sem problemas.
Moderador

Já tinha sido avisado sobre o limite de times para esse novo teste no artigo postado, inclusive o foco desse teste é justamente pra testar as funcionalidades de fases por tiers e limitações de fase pra ver se elas funcionam bem como soluções para o lançamento do Clash. Entendo que é bem frustrante passar por esse tipo de situação e você está certo na sua indignação, mas tenta ver isso como um teste pra evitar que no lançamento ocorra o mesmo que aconteceu no últimos testes e pra que a maioria dos jogadores tenham pelo menos uma boa experiência com o teste.

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/teste-regional-do-clash-em-6-de-marco

Se você for tentar de novo amanhã, eu sugiro que se organize pra ficar pronto o mais rápido possível com o seu time, e espero de verdade que você consiga passar por todas as fases caso participe novamente do teste amanhã. Boa sorte pra você e pra todo o seu time o/

Vamos lá, foi injusto? Foi, mas se você parar pra pensar, quem é PRATA ou BRONZE pode jogar sem problemas, agora quem teve que jogar depois não pode ser qualificado na hora, o MÍNIMO que a riot deveria fazer era dar o orbe para as equipes que confirmaram mas não puderam entrar, já que perdemos a vaga para LOW elos Smiley Happy @Drill Barnacle 

Tropa

Olha, vou te contar a gente se esforça para não ficar na mesmise de ser ferro/bronze/prata, e vocês que ganham o privilégio de ir primeiro? Injusto, eu me esforçar para ficar basicamente em segundo lugar. . . Lutei pra chegar onde cheguei pra quebrar minha cara desta forma? Fico bem chateado, porém não posso fazer nada a não ser abaixar a cabeça mesmo :/    

Aronguejo

pior fui eu q nao pude jogar mas tive uma partida totalmente injusta alem de nao poder banir nao pude escolher o champ eles pegaram oq tinham de melhor e baniram os nossos foi totalmente injusto
Aronguejo

Whatttttttttttttttttttttttttttttttt coloquei como "Reposta" sem querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sei la
Aronguejo

@A boy with luv  escreveu:

Vamos lá, foi injusto? Foi, mas se você parar pra pensar, quem é PRATA ou BRONZE pode jogar sem problemas, agora quem teve que jogar depois não pode ser qualificado na hora, o MÍNIMO que a riot deveria fazer era dar o orbe para as equipes que confirmaram mas não puderam entrar, já que perdemos a vaga para LOW elos Smiley Happy @Drill Barnacle 

Que? O clash das 18h e das 19h eram diferentes amigão, as 19h abriu com todas as vagas quem não entrou é porque foi pãozinho e demorou demais

Tropa

Simplesmente fui jogar com meus amigos .. E o clash n saia da tela de carregamento .. 2 clash segunda decepção

uma **cogumelo do teemo** de uma sacanagem, a gente espera tanto pra jogar e acaba se lascando e a impressa não está nem ai pra que ficou de fora. Querem mesmo e que se fodam, coisa mais feia isso que estão fazendo. Estou extremamente frustrado com o ocorrido, espero que se coloquem no lugar dos jogadores e repensem essa bosta ai
Dragão

Complicado... Mais temos que levar em consideração que eles estão tentando fazer o clash acontecer.
Tropa

Agora, quem vai me chamar de "profeta" ???
Eu disse (em outro tópico) que o Clash só traz dor de cabeça pra Riot e pra nós; mas, eles insistem em botar isso pra rodar!
Eu mesmo já nem formo mais time nem aceito entrar em um pra jogar Clash, doí menos não ver as falhas!
Aronguejo

Pra mim o Clash ainda é um desperdício de tempo e investimento. Quer proporcionar uma experiencia competitiva? Cria um modo de torneio pra qualquer um organizar. GG.
Arauto

Foi avisado que seria um Teste com servidor limitado, talvez tenham estimado bem menos pessoas jogando(no caso tentando).
Eu fui chamado para jogar, mas inventei umas desculpas para chamarem outro, afinal já sabia a dor de cabeça que seria;    Ser cobaia, mesmo para algo que seja bom normalmente tem chances boas de gerar stress.

Como o Drill disse, já foi avisado que tinha limite de times pra participar.
E outra, foi apenas outro teste, eles estão testando possibilidades pro Clash, quando o Clash lançar oficialmente, vai sair tudo perfeitinho, e isso graças aos testes, então, tenha um pouco de paciência.

Ah, mas ja era esperado sinceramente. Eu nem me mobilizei 1 momento para participar e tal porque sabia que ia dar merda. Mas, faz parte, sinto muito que você tenha esperado e se preparado e não tenha rolado, tomara que na próxima eles acertem e você se realize ^^