cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Clash Começando Segunda Feira.

Clash Começando Segunda Feira.

Então galera, eu ja achava meio errado startar o clash na sexta, pq como eu, muitas pessoas tem compromissos e nao estão disponíveis, mas tudo bem, sexta a noite é entendível, agora poxa rito, numa segunda-feira ? Ja que esperaram esse tempo pra lançar de novo o Crash por quê nao esperar mais um pouco para que todos possam jogar ? Eu tenho certeza de que muitos se prejudicaram por conta dessa data de lançamento. Nao falo só por mim mas o time que eu e meus amigos estávamos em mente nao vai rolar por conta dos horários de meio de semana. Acho até legal ter nessas datas, porém acho que deveria também ter um só para final de semana, para dar oportunidade para quem tem uma rotina mais corrida, por quê se for pra jogar metade de um campeonato eu prefiro nem jogar.

6 RESPOSTAS
Moderador

Re: Clash Começando Segunda Feira.

Hey @let me die here,

Essa data de segunda feira é para o TESTE do Clash, não é um data de lançamento.

Dá uma conferida nesse tópico pra entender melhor sobre esse teste que vai ocorrer hoje:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Assuntos-de-Clash/Teste-do-Clash-Venha-jogar/m-p/243816

@Mango Sent Entendi então quer dizer que mesmo eu não podendo jogar essa segunda não vou perde nada?

Por favor quer enganar quem? 

• Já que as recompensas não serão as mesmas do lançamento, você ainda poderá conseguir Pontos de Vitória, um Ícone de Invocador por ganhar a chave e uma bandeira exclusiva do teste (com 500 PV), além de um Orbe do Clash garantido. Apenas times dos Tiers 3, 2 e 1 poderão comprar a bandeira com os VP necessários. Essas bandeiras e ícones não estarão disponíveis quando o Clash for relançado. 

Se existe uma premiação exclusiva para quem jogar o Clash segunda-feira, eu que não posso jogar me sinto desconfortável pelo fato de perder essa premiação exclusiva e isso me dar razão para reclamar da escolha do dia.

Dá uma conferida nesse tópico pra entender melhor:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Assuntos-de-Clash/Teste-do-Clash-Venha-jogar/m-p/243816

Moderador

Hey @Rentaro Senpai,

Valeu pela correção, vou dar uma retificada no comentário.

@Mango SentDesculpe acabei sendo grosso, é que estou meio chatiado pelo fato de ser segunda feira um dia que eu não posso jogar por causa do trabalho e ainda pior pela premiação exclusiva.

Perdão amigo exagerei.HeartHeartHeartHeart

Moderador

Relaxa @Rentaro Senpai,

Todos que se sentiram prejudicados têm motivos para ficarem bravos, realmente é uma data bem complicada, ainda mais com recompensas assim.

Valeu pelo toque, pior coisa é repassar informação errada.

Bem, sendo teste ou não ainda vão ter recompensas exclusivas e pra mim isso ja sera o suficiente para jogar.