cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Clash 2 dia.

Clash 2 dia.

No caso eu perdi a primeira partida, e ganhei a segunda, hoje diz que preciso de bilhetes, tenho quatro, mas quando Clico sou direcionada para loja, só se coloca o bilhete na hora da confirmação?
9 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Clash 2 dia.

Sim senhora
Dragão

Creio que sim, mas não tenho certeza.
É o mais provável, ou isso ou a Riot vai reservar esse segundo dia de Clash pra quem ainda não testou (pra mim não faz mto sentido, já q então os q jogaram no primeiro dia não vão poder ganhar o Clash).
Já tomou seu café hoje?
Moderador

Relaxa que isso é só um bug visual, o teste de hoje é gratuito e não precisa de bilhete. Quando chegar na fase de confirmação é só confirmar normalmente Smiley Happy
Dragão

@Drill Barnacle 

Um dos integrantes do meu time diz que talvez não consiga jogar hoje.

Estou pensando em arrumar um substituto, mas a opção de "Escolher um substituto" está indisponível.

Ela estará disponível na hora da confirmação? 

Já tomou seu café hoje?
Moderador

@Chokkus  escreveu:

@Drill Barnacle 

Um dos integrantes do meu time diz que talvez não consiga jogar hoje.

Estou pensando em arrumar um substituto, mas a opção de "Escolher um substituto" está indisponível.

Ela estará disponível na hora da confirmação? 

Sim sim, quando estiver mais próximo do horário da fase de confirmação essa opção vai ficar disponível.

Dragão

@Drill Barnacle 

Ah, ótimo

Muito obrigado pela informação

E eu não encontrei essa informação no FAQ do Clash (no Suporte da Riot), existe um limite para jogadores substitutos?

Já tomou seu café hoje?
Moderador

@Chokkus  escreveu:

@Drill Barnacle 

Ah, ótimo

Muito obrigado pela informação

E eu não encontrei essa informação no FAQ do Clash (no Suporte da Riot), existe um limite para jogadores substitutos?

Sim, cada time só pode ter um substituto. 

Dragão

@Drill Barnacle 

Entendi

Já tomou seu café hoje?
Tropa

Vish só um, 2 do meu time não vai poder ;-;