cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLASH- Você Lembra do Joga Junto?

Tropa

CLASH- Você Lembra do Joga Junto?

Não? Bom, era praticamente o Beta do Clash aqui no Brasil(não sei se aconteceu em outros paises ou se o Brasil teve um papel importante nisso),ironicamente o nome da minha equipe era "Joga Solo" e nosso logo(sim tinha um logo) era o logo do joga junto com um X em vermelho por cima(nao consegui achar a imagem infelizmente), e pra voces terem uma noção de a quanto tempo foi isso, foi perto de um ano novo chines, pq eu lembro da skin do azir reino dos combatentes ser o tema de um torneio, assim como o Clash foi a Copa Demacia, como o torneio funcionava não importa, é muito parecido com um torneio do battlefy, só que vc tem muito mais tempo pra estudar o oponente pois era um jogo por semana(só que você tinha que adivinhar onde cada integrante ia, pois a equipe era de ate 7 players e as vezes o capitão nem aparecia :/), assim como Clash, os torneios eram "balenceados" pelo elo do time, diferentemente de um torneio do battlefy(que mesmo que seja torneio de low elo concerteza vai ter um time de smurf, não que o Joga Junto e Clash nao tenham/teve, mas a riot se preocupa seriamente com esse ponto), por ser um Beta as recompensas do Joga Junto eram 250 de RP para cada um do time(mesmo que alguem do time não tenha jogado) e pra você participar de fato tinha que ficar ligado direto no site do Joga Junto.

O que é importante é a semelhança em alguns pontos do Joga Junto e o Clash: primeiramente o Hype, fiquei tão hypado (e 4Head) que meu time era o "Joga Solo", estudava seriamente os times(ja deu pra ver que além de mono jungle sou o capitão do time), e denovo fiquei hypado com o Clash porque era o Joga Junto dentro do client do LoLzin e melhorado em varios aspectos, mais ainda quando vi os videos do teste que teve no servidor do NA(vi principalmente os videos do Imaqtpie com a delta fox e do Trick2g com o esquadrão toxico dele, e o mais legal é que eles jogavam com o que queriam e como queriam, um meta deles, não o meta do competitivo, e eles ate acabaram se enfrentando e o time do Imaqtpie ganhou), ou seja mais hypado que isso impossivel, agora segundamente, assim como o Joga Junto o Clash vacilou comigo e com a comunidade por causa de bugs e também do horario no qual é feito, no Joga Junto eramos automaticamente desclassificos, não saia o codigo de torneio, ganhavamos mas o sistema não reconhecia, ou era cancelado assim como o Clash por causa de bugs, o forum era lotado de reclamações pesadas, mas que no fundo tinham razão, a unica coisa "boa" era que se você mandasse um ticket reclamando desse injustiça, você ganhava como um "perdão" o premio de 250 RP para cada um do time, se varios times reclamaram igual a mim, a Rito Gomes saiu no prejuizo por causa disso, diferentemente, no Clash, o modo não chegou a ser lançado aqui no Brasil(duas vezes), o que é bom, porque não passamos por essa dor de cabeça que passamos anteriormente no Joga Junto, mas ainda ficamos P da Vida, e a Riot saiu no prejuizo mais uma vez, pois teve de dar capsulas do Clash de graça, e pior ainda, recebeu varias e varias reclamações(como se não bastasse as de balanceamento)devido a esse fiasco do Clash que não deu certo, cada dia que passa a imagem da Riot com os seus jogadores de lol cai.

Minha ultima reclamação aqui é tambem relacionado ao Clash e o Sistema de Honra: o adc do meu time não pode participar do meu time pois tem honra baixa(coisa que é dificil de arrumar porque ele não joga muito e tem a mania de usar o chat quando não deve), e outro amigo meu não consegue criar um time pelo mesmo motivo.

No final das contas, ja era pro lol ter o Clash funcionando em dias e horarios bons da semana, e um sistema de voz aberto para todos, assim como um sistema de honras não tao punitivo(talvez assim como um ban tenha um tempo pra acabar, ter um tempo pra honra voltar e não ter que receber honras pra voltar), um balanceamento decente, um sistema de elo decente onde o elo seja mais distribuido(se você pegar a maioria dos posts de opnião do forum vai ver que eles são de prata/gold e pra mim isso ta errado, ou talvez as pessoas passem mais tempo escrevendo no forum do que jogando ranked, não culpo elas, eu mesmo podia ter jogado duas partidas rankeds nesse meta ridiculo), assim como um sistema de punição/report decente(que não dependa de nós players para chegar a um veredito, se eu não sou um bom reportador meu report não vale de nada, e no nosso server muita gente esquece de reportar)fora os problemas de fps e ms(um requisito pra subir elo, alem de querer jogar e ser consistente).

Assim como Tyler1 disse: ARRUME O SEU JOGO RIOT, EU ESTOU VICIADO E NÃO POSSO PARAR DE JOGAR POR CAUSA DISSO.

Na verdade, eu só vou parar de jogar lol se todos os meus amigos pararem de jogar lol, pois no momento eu só jogo se tiver um duo e se ele entrar no discord pra gente além de divertir conversando e dando risada, tentar ganhar o jogo com estrategias.

Obrigado pela leitura, espero que tenha entendido o que eu quis dizer, se algo não ficou claro, fique avontade para perguntar Smiley Happy

1 RESPOSTA

Re: CLASH- Você Lembra do Joga Junto?

Nossa equipe tinha ganhado o torneio jogando 1 vez so na final e todas as outras wins foram W.O.
https://i.imgur.com/wHUbQUA.gif