cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CLASH] Vamos testar?

Re: [CLASH] Vamos testar?

Minha equipe toda caiu e a equipe adversária toda entrou no jogo. Ultimamente esta um tanto difícil jogar esse game. Cheio de bugs e esse clash que mais uma vez trolando
Tropa

Clashhhh bugoooo me ajuda as riot

Meu time travou em partes diferentes do champ select, nosso jogo sumiu, nosso time foi deletado pelo jeito, e a gente ganhou orb de quarto lugar sem poder jogar...

Mano não dá o CLahs bugou
n deu para pikar e quando deu saiu um campeão aleatorio e nem deu para fazer as runas

ridiculo mais um bug desses que fez com que eu e meus companheiros perdessemos um game q nao jogamos por causa da incompetencia de uma multimilionaria que n consegue gerenciar um jogo #desapontadocvcs a riot dps vem com um pedido de desculpas ridiculo e o classico bau e chave e o orb lvl1 q n valem nada que vergonha
Tropa

Que legal buga toda a minha tela não entra nem chorando e ainda levo Leave Buster.
Tropa

Bom, no meu caso a primeira partida foi iniciada. O time inimigo teve dois jogadores que não conectaram nessa partida e acabaram perdendo devido a falta desses jogadores. Ao terminar a partida, o jogo simplesmente ficou travado na tela aguardando por estatísticas. Eu pulei as estatísticas e o jogo ficou por uns 10 minutos com a tela preta na aba do Clash, isso aconteceu com mais dois do meu time e não conseguimos ver os picks. Acabamos reiniciando o jogo e abriu a tela do Clash. Quando foi iniciar a partida, automaticamente perdemos sendo que os 5 estavam conectados.

Nossa percepção foi de que os servidores não estavam adequados para suportar a quantidade de pessoas jogando ao mesmo tempo, causando essas instabilidades para vários jogadores que foram prejudicados. Creio que isso já servirá como base para a Riot perceber que há esta necessidade de melhoria para implementar o Clash e sair do Beta.

PODRE, tudo bugado.
Parecia o lixão da mae lucinda.
Aronguejo

gg riot. não foi desta vez: NOVAMENTE.

Infelizmente não consegui joga o clash pq deu BUG pra mim na tela de seleção de campeões isso aconteceu só com o meu time mesmo ou com mais alguém ????

Mas o clash era no server br
Tropa

Clash Bugado...

Eu nao acredito men eu tava jogando clash e bugou , nao vale isso nao sério riot olha esses bug do clash Novamente , poxa eu to muito **cogumelo do teemo** .

Tropa

adiantou poarr nenhuma, metade do meu time tem facul a noite, isso deveria ser no fim de semana onde todos podem jogar
Tropa

Re: FUI JOGAR O CLASH, E BUGOU!!!

A galera ainda não entende que está na fase de testes mano!!!! WTF?!?!?!

Tropa

Ola rito entao queria dizer que estou tentando entrar no clash mas minha equipe entrou e eu nao entao ficamos todos muito insatisfeitos eles estao todos bugados assim como eu

#conserta isso

Como tava quase q com crtz o Clash foi bem mal sucedido, mas agr vou apontar alguns pontos negativos q n e por causa do bug de login e sim pelo horário, pq por exp eu trabalho de noite e meio difícil sair desse compromisso como consegui hj para esse vexame, mas e isso se vcs criassem 2 filas por exp uma as 1:30 da tarde e outra de noite isso seria muito próspero para os players como eu.
Tropa

serio mano eu sou 1 jogador muito suave , mas se tipo , alguem da riot visualizzar me respondam -_- to mt triste pois foi considerado a derrota -_-
Tropa

Levei ban de fila :c

No meu também

Igualmente conosco...