cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CLASH] Vamos testar?

Tropa

Re: [CLASH] Vamos testar?

Vem ne mim CLASH!

@Vini Belmontestá escrito no tópico que é um evento de teste que será realizado nas quartas e quintas... Depois dessee teste será mantido o horário que foi marcado anteriormente.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Se der ruim na sexta, mesmo sendo um teste, galera vai cair de pau em cima da rito

Podemos criar as equipes apartir de hoje até quarta ou apenas hoje?????????????Podemos criar as equipes apartir de hoje até quarta ou apenas hoje?????????????Podemos criar as equipes apartir de hoje até quarta ou apenas hoje?????????????Podemos criar as equipes apartir de hoje até quarta ou apenas hoje?????????????

Aeee, vou avisar meus amigos já!!! Bora testar essa jossa.. :V

Resultado de imagem para league of legends gif

Agora o porquê de colocar o Clash no meio da semana ao invés de colocar ele na sexta, sábado e domingo nem Deus sabe. Principalmente pelo fato que no Brasil sexta feira (02/11) é feriado.
Tropa

Porque no lol do meu amigo ta falando que as partidas irão começar as 21:35 e no meu ta falando que vai começar as 20:35?

Dragão

@horsts

O horário do PC dele está adiantado 1 hora, é só atrasar que volta ao normal.

Eu não posso jogar quarta eu posso jogar apenas de quinta em diante
Aronguejo

Para a galera que não leu: EXCLUSIVAMENTE dessa vez, o Clash será numa 4ª feira. Como esses eventos estarão acontecendo em outros países, não dá pra mudar a data para sexta/sábado/domingo mesmo sendo feriado por aqui. Quando o Clash for lançado oficialmente, aí sim ele ocorrerá nos finais de semana como já haviam falado. É só um teste, guys. Se não der pra jogar esse, o próximo vocês jogam. ^^
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.

Sanke, só uma duvida, vi que parar criar uma equipe é necessário honra 2 no minimo, mas pra ser convidado por alguém também é obrigatório? Posso entrar convidado em uma equipe com honra 1?
Eu não vou salvar você!
- Soraka.
Tropa

TzNetero:jogo JG e ADC gold V

Os jogos serão apenas no dia 31 ou no dia 1 também tera ? alguem sabe ?

saber eu não sei, mas como é uma versão teste, talvez seja so no dia 31.

Tropa

Eu chego em casa por volta das 22hrs, eu ainda vou conseguir jogar o clásh?

Provavelmente não.  , isso por quê vai começar as 20 hrs, e até as 22hrs provavel que já tenha acabado.

Espero ter ajudado :v 

Aronguejo

Infelizmente o time se dissolveu... Foram tantas decepções.

Estávamos tão empolgados...

Agora estou só e largado às traças. Kkk
Arauto

Parem de forçar essa merda, já vimos que não funciona ...
Aronguejo

@payphone@  escreveu:
Parem de forçar essa merda, já vimos que não funciona ...

cara a Riot ja testou o clash em outros servidores e deu certo lá, eles querem testar aqui pra ver se o servidor aguenta.