cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CLASH] Vamos testar?

Aronguejo

Re: [CLASH] Vamos testar?

Também esperava em um dia melhor, tipo na sexta/sábado.. Mas tudo bem né, vou fazer o possível para participar! Sei que não da pra agradar todo mundo rs

Como faço pra ganhar acesso ao APT e participar desse teste, tenho honra 5
"Quanto mais escura a noite, mais brilhante são as estrelas" - Braum
Dragão

O Teste é no server BR msm.
Aqui o link pra criar conta no PBE: https://pbesignup.na.leagueoflegends.com/pt_BR/pbe

@sanke Já to pegando print pra fazer vídeo pra vocês passarem vergonha se falhar de novo. 

sexta feira não é feriado INTERNACIONAL meu chapa, tem mts outros paises no mundo.
Tropa

Eu estudo de noite , nao entendi os horarios , posso chegar em casa 23:30 e conseguir jogar ? ou tem horarios especificos?

Se não der certo e acabarem cancelando novamente como aconteceu 2 vezes nós iremos ganhar algum espólio de consolo ?
Aronguejo

Tanto faz n vou jogar isso mesmo, pensa numa pessoa que joga flex solo pra não ter ficar conversando com meus amigos chatos...I am
Aronguejo

eu tenho esperança de que vai dar certo, eu adoro a ideia do clash e as recompensas tbm são maravilhosas, ganhar skins aii que delicia kkkkk

Por Que a Riot Não Organiza esse tipo de evento nos finais de semana ( Sábado e Domingo )? Pois muitos Jogadores cursam faculdade ou trabalham no período noturno, sendo que o trafico de jogadores durante sábado e domingo é maior. Por que Optar pelo meio da semana ?
Aronguejo

@IMartin Garrix@  escreveu:
Por Que a Riot Não Organiza esse tipo de evento nos finais de semana ( Sábado e Domingo )? Pois muitos Jogadores cursam faculdade ou trabalham no período noturno, sendo que o trafico de jogadores durante sábado e domingo é maior. Por que Optar pelo meio da semana ?

eu acredito que seja o Riot NA que organiza os horário e não a BR e acho que teria que fazer o pedido antecipado no NA

Aronguejo

O pedido da galera foi interessante, mas vocês tem que levar em consideração fuso horário de outras cidades. Outro questionamento meu é do pq não deixar o Clash pro fim de semana? Acho que seria muito mais viável pelo menos Sexta, Sábado e Domingo... Eu por exemplo não tenho nem time ainda, mas tentarei sair mais cedo na quarta do trabalho (saio as 19h no horário da minha cidade, 20h em Brasília) só pra jogar, é meio zoado isso aí eu acho.
Tropa

Será que agora vai? Acho que não vou participar, GLHF para os que vão!
A

poxa dia de semana é ruim, isso complica ainda mais pra pessoas que gostão da parte bem competitiva 

Por exemplo tenho escola estudo a noite , ta no fim do 4 bimestre não posso falta de jeito nem um ! 

jogo o jogo a 6 anos cada vez mais lol ta decepcionando, em vez de pensa em ajuda complica ainda mais ...

fim semana melhor sabado 8:00 até 21:00 seria bom tamanho iria ajuda 80% das pessoas que joga o jogo certeza 

gosto muito desse jogo ele me ajudo supera coisa que aconteceu comigo mais outras ele me deixa muito ''irritado com os plays em sí '' Bom vocês que mandão no jogo rever da tempo pf só quero jogar tenta ganha alguma coisa ... obrigado ! 

eu por exemplo não vou participar por esse motivo. triste.

entendo bem isso
NikkuBeitsu

Espero que dessa vez de certo de vdd o clash, ancioso, pode ser bem legal.
Tropa

seria legal todos players pararem de gastar rp p eles resolverem esse negócio de data ^-^

Então, gostaria de saber se os torneios do clash futuramente vão ser sempre nesse horário? no meu caso só poderia participar de torneios q começassem por volta das 22 h pois é o horário q chego do trabalho, creio q poderiam dividir torneios por horários, por exemplo um q começa as 20 h e abrange x grupo de pessoas, e um as 22/23 h q abrange um outro grupo de pessoas q chegam mais tarde do trabalho/faculdade etc.
Aronguejo

Bom dia.

Gente vamos parar de reclamar por favor!

É TESTE, todos poderão jogar quando lançado oficialmente, eu também não poderei mais e compreensível, a RIOT não tem como agradar a todos, mundo não gira em torno de VOCÊS. CONFORMEM-SE COM ISTO.

Eles estarão lançando em todas regiões juntas, então este foi o melhor horário definido, assim como você nao pode anoite, se fosse atarde também iriam ter muitos que não poderiam, se fosse de manha também.
Então parem de reclamar, quando for ao ar VOCÊS PODERÃO JOGAR!

Abraços.