cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CLASH] Vamos testar?

Tropa

Re: [CLASH] Vamos testar?

"BUGOU..."

É isso que todos estão falando, mais uma vez vocês FALHARAM em colocar um SIMPLES MODO TORNEIO, vocês já fizeram novos modos de jogo, mapas, campeões, skins e não conseguem fazer um novo MODO DE TORNEIO.

Entendo que isso possa ser por causa de sobrecarregamento de servidor, mas se vocês soubessem que isso aconteceria, PORQUE NÃO EVITARAM? O brasil *ou melhor, o mundo* INTEIRO está tentando jogar clash, e vocês não conseguem entregar isso pela TERCEIRA VEZ...

Eu estou decepcionado com vocês, e muitos outros estão PUTOS, recomendo que da próxima vez CORRIJAM o que tem pra corrigir, agradeço.

Aliás, quero URF, e não URFEA, obrigado.

"Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha..."

Tropa

Parabéns rito gomes, mais um fracasso e mais planos frustrados com meus amigos pela 3ª vez
O problema começou já na seleção de campeões quando dois integrantes do meu time nao conseguiram trocar de campeão, dentro do jogo dois dos meus aliados nao conseguiram se conectar, o mesmo aconteceu com o time inimigo, so por volta dos 15m que todos do time inimigo conseguiram se conectar e um do meu time também, nosso (nami) jg nao conseguiu se conectar e jogamos 4x5 com uma taliyah suporte e uma nami jg (por causa do bug na champ select)
Enfim, criamos expectativas,cancelamos planos,nos programamos, para nada, espero q deem um jeito de compensar esse fiasco, Obrigado Riot.

Boraaa

Rito pfv da alguma recompença pra quem Hugo pfv

VALEU PELA PERDA DE TEMPO + LEAVEBUSTER!!! ESTAGIÁRIOS CAGADOS
Aronguejo

"Resultado positivo" to vendo...
Aronguejo

@Natsu Dragonair@  escreveu:
VALEU PELA PERDA DE TEMPO + LEAVEBUSTER!!! ESTAGIÁRIOS CAGADOS

Nossa, nossa! Ficou nervoso o menino... 

Tropa

TOmei leave buster aqui por causa desse clash , leave buster de 2 horas , nao entendi nada aqui

Pow Riot reuni o time pra jogar o clash, nao foi a primeira vez que faltei a faculdade pra o teste do clash e denovo a mesma decepçao
Arauto

Eu avisei kkkkkkkkkk parem de dar bola pra esse clash, tem nego faltando na escola pra jogar isso , e nunca funciona !! , A empresa não para de forçar essa bosta
Highlighted

Apenas desistam disso de Clash, terceira vez que buga. Péssimo isso. Acaba com a vontade de qualquer um

eu já estava desanimado mesmo, eu vim por que faltava um pra completar o time dos amigos... não estou nem surpreso pra dizer a verdade, tamanho descaso com os jogadores.
Tropa

Também levei WTF esse jogo

2 do meu time tomaram Leave buster de 20 minutos 1 ficou sem os espolios de vitoria, o outro abriu e estava vazio e.e
Aronguejo

relaxa, ninguém cnseguiu jogar

deram prioridade para elos mais altos, live do jovi ta lá, sem problema algum no clash, amigo meu diamante também, enquanto os ouros pra baixo que tomem no cantinho do copo, se não ta pronto, não lança... mesmo se for ''teste'', existe o PBE pra isso Smiley Wink

ps: não ganhei nada, só perdi meu tempo, o pessoal do meu time ganhou orbe Smiley Happy

Aronguejo

@CfGamer2000@  escreveu:

deram prioridade para elos mais altos, live do jovi ta lá, sem problema algum no clash, amigo meu diamante também, enquanto os ouros pra baixo que tomem no cantinho do copo, se não ta pronto, não lança... mesmo se for ''teste'', existe o PBE pra isso Smiley Wink

ps: não ganhei nada, só perdi meu tempo, o pessoal do meu time ganhou orbe Smiley Happy

Meus amigos que estão no Diamante também estão jogando sem problemas!!

Tropa

2 partidas jogadas... 2 bugadas... uma só consegui conectar quando o time ja tva no nosso nexos, pq so tinha 1 jogador da minha equipe on...
e a outra nao conseguiram trocar o champ no champ select
Tropa

Quero dizer aqui que durante o teste de clash hoje dia 31/10 na primeira partida ouve um erro para mim e toda minha equipe, o que aconteceu foi que o jogo simplesmente parou por exemplo não dava para escolher ou banir campeões porém dava pra mexer em runas e feitiços, o jogo também não conectava quando a partida começou e por causa disso perdemos o jogo. Nós tínhamos planejado estratégia e tudo para ganhar o jogo e vai e acontece um bug desses...
Aronguejo

@sanke

Testei o Clash e aqui vai meu feedback, tentei detalhar o máximo que pude, espero que o ajude.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/FEEDBACK-Clash/m-p/376478
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
https://twitter.com/lecalvodhr