cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLASH - Reserva/Substituição

Resolvido
Highlighted
Tropa

CLASH - Reserva/Substituição

Boa tarde,
Gostaria de saber se tem como efetuar substituições de jogadores durante o torneio, ja que não da para colocar 7 jogadores.
Exemplo:
Sábado eu jogo com 5 jogadores e Domingo eu troco a bot lane.

Isso é possível? Ou o time que montei sábado permanecera comigo até o Domingo sem possibilidade de trocas?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderador

Re: CLASH - Reserva/Substituição

Hey @BisK,

Cheguei tarde, mas cheguei O:

Nesse teste do clash deu para perceber que eles removeram o sistema de substitutos, então realmente não vai dar pra rolar esse esquema de substituição mais.

Uma alternativa que posso te dar é, no sábado você joga com uma equipe, e no domingo você joga em outra. Ou sua bot lane sai da equipe e entram os dois novos. 

OBS: Na teoria isso deveria funcionar, mas como é um teste, não posso dar 100% de certeza que vai funcionar.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Creio que sim, man. Mas tem que ter noção que o sistema ta em teste. No ultimo teste tive problemas com substituição.
Highlighted
Moderador

Hey @BisK,

Cheguei tarde, mas cheguei O:

Nesse teste do clash deu para perceber que eles removeram o sistema de substitutos, então realmente não vai dar pra rolar esse esquema de substituição mais.

Uma alternativa que posso te dar é, no sábado você joga com uma equipe, e no domingo você joga em outra. Ou sua bot lane sai da equipe e entram os dois novos. 

OBS: Na teoria isso deveria funcionar, mas como é um teste, não posso dar 100% de certeza que vai funcionar.

Ver Resposta em Destaque no post original