cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[CLASH] Lute com honra!

[CLASH] Lute com honra!

Saudações queridos invocadores e invocadoras!

Sou Clone!

Bom, hoje vim falar de como se tornar um bom membro de equipe para o clash, e como priorizar a diverção e competição com honra.

Bem, embora podermos lutar com nossos próprios amigos, sempre saímos do controle e conseguimos fazer coisas ruins durante e pós partida, então, manter a calma e se concetrar no jogo, é a melhor das opções.

1 - Honra e igualdade, sempre

Escutamos sempre de nossos professores, colegas, pais, responsáveis, amigos e diversos que a igualdade é importante, seja homossexual, negro, branco, bissexual, hetero, ou outros, nós sempre seremos iguais, somos humanos, isso é:

Temos sentimentos, e nossa mente e nosso inconciente usam a ferramenta reflexão para apropriar nossos problemas do dia a dia, então, vamos refletir.

"Será mesmo que se eu chamar o meu parceiro de equipe de ruim, eu vou ajudar o desempenho do jogo?"

- Obviamente não, temos certeza disso, mas porquê? Justamente pela reflexão, nosso cérebro entende a ordem, e nos faz distrair, causando más atitudes, e falta de atenção. 

"Mas se eu receber xingamentos, vou ser afetados? Como posso sair dessa?"

- Truque de reflexão é fácilmente desviado, mas devemos entender o que está acontecendo. Bem, o meu aliado está me xingando, o que eu faço? Eu penso "Cancelado, obrigado pela informação" e logo depois muto, como isso ajuda? simples, teu cérebro recebe a ordem que tu é ruim, mas logo em seguida ele entende que tu cancelou a informação, causando o sentido oposto que nos faz desacreditar desta mentira, evite frustrações, respirar fundo ajuda bastante, ou bater no travesseiro também. Afinal, nem sempre jogamos partidas boas.

2. Derrota não é perder, e perder não é derrota

Perder, e derrota, algo não reconhecido porém completamente diferente, derrota é quando alguém fracassa, porém trabalha para melhorar, fazendo assim melhor, perder é quem desiste e não se põem pra cima o suficiente para melhorar.

Ajudar seu aliado é muito bom durante partidas, mas se auto-ajudar é melhor ainda, prestar foco no jogo, anotar seus erros é uma forma de aprendizado, bom, devemos retirar da nossa mente o ato de perder, você perde se tu quer, bom, cada vez que perdemos um jogo, alguns/maioria dos jogadores tem o hábito de culpar alguém ou a si mesmo pela derrota, está errado, tu nunca deve jogar a culpa em ninguém, deve jogar a responsabilidade em si, e trabalhar pensando no que melhorar, e treinar pra isso, xingar não é a solução, quer uma dica? Quando tu ficar bravo com algum oponente ou aliado, grite, grite, grite, chore, bata no travesseiro, mas não escreva no chat, vai apenas piorar, se ver algum aliado seu fazer isso, refresque o cara, o fazendo relaxar, como "Por que ta fazendo isso? Precisa de alguma ajuda emocional? Posso ajudar com isso, amigo." - O resultado é bem reelevante. Pense nisso.

3. Inimigos? Não. Oponentes? Sim.

Bom, quem cai contra nós no jogo, seja ranqueada, ranqueada flexível, solo/duo, normal game, twisted treeline, ARAM, tanto faz, oponente não é inimigo, Inimigo é aquele que não merece sua amizade, aquele que é chato e que você não gosta e não tem prazer em gostar, oponente é aquele que joga contra você, por isso, não crie inimizades jogando contra oponentes, por isso, aconselho a não enviar no chat "?" ou "FON" ou principalmente "IZI", isso vai fazer teu subconciente querer pagar pelo ato que fez, e inconsientemente vamos atrair coisas ruins para não sentir culpa por nosso ato, quer uma prova? Jogue três partidas sendo tóxico, e outras 3 con honra, a quarta você nota a diferença. Então, seja respeitoso com seu oponente assim como deves ser com seu aliado.

4. Muitas partidas jogadas

Bem, jogou muitas partidas seguidas? vou dar uma dica: Vá até o pátio da sua casa ou até a janela mais próxima com uma passagem de ar, se alongue, interaja com pessoas, tome um chá, café ou água, logo depois, deite-se, respire fundo, sinta toda sua energia ruim entrando, e solta, toda essa sua energia ruim está sendo liberta de seu corpo, elas não são mais suas, faça isso 3 vezes, logo depois, feche os olhos e respire, concentrando em sua respiração, por aproximadamente 3 minutos, ou 2. Logo feito isso, faça mais alongamentos recebendo ar, se necessário, durma um pouco, logo em seguidas suas energias boas e positivas estão recarregadas para continuar refletindo uma boa energia, sendo isso vitória e honra.

GG WP!

17 RESPOSTAS
Tropa

Re: [CLASH] Lute com honra!

Que os jogos comecem e que a sorte esteja sempre em seu favor invocador.

so falta geral honrar na partidas, pq ngm honra nunca, quem joga sozinho tlg q msm vc fazendo td ngm te honra pr nd
Dragão

meu gato <3
Dragão

Queria um guia de como sair da honra 0... ganho honra toda partida e essa merda nao aumenta...fodabixo

Muito bom, um post descente.
Aronguejo

Me explica essas imagens então..

Resultado de imagem para o inimigo foi abatido lolvoce abateu um INIMIGO

Resultado de imagem para o inimigo foi abatido lol

INIMIGO abatido

Por que não OPONENTE ABATIDO e VOCE ABATEU UM OPONENTE?

Montagem criada Bloggif

Melhor post que li ultimamente! <3

wpp game
Aronguejo

Detestei essa ideia de ter a obrigação de estar ranqueado para poder participar. Pouco quero saber de rank nesse joguinho. Quero é modo rotativo.
Cadê os modos rotativos desse ano?
Vão focar todas as frorças no Clash que exclui alguns jogadores? E o pior é mais um modo de arrancar dinheiro dos jogadores com os bilhetes clash... Haja ganância até para um novo modo querem ganhar em cima.
E. Cadê os modos rotativos que ainda não apareceram nesse ano e estamos quase na metade do ano?
Aronguejo

sinceramente...
nao vale a pena.
a menos q esse the clash de mt skin, nao vale a pena ser bonzinho.
''assinatura legal''

quem quiser entrar no clash,falta adc e sup só adicionar
Aronguejo

te enviei solicitação man, gostaria de entrar no seu time!!!!!!!!!
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Aronguejo

vou ganhar minhas rank hoje !!!!!!!!
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

@CapRipley
Minha linda <3

@Asp3cTy
Desde os tempos mais antigos na história, oponente pode ser reconhecido como inimigo, mas mesmo assim ta errado, e a Riot pode comprovar isso, hahaha, mas é uma maneira expressiva, não devemos perder nossa boa conduta com um simples fator errado.

Desde minha suspensão em dezempro 2k17 eu ainda to na honra 1 marcação 3, essa pergunta não é pra mim não ZI, mas seu eu achar alguma coisa assim, informações, posso trazer sim.

show, sorte ae