cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLASH BANDEIRA ICONE RECOMPENSAS - RIDICULO

CLASH BANDEIRA ICONE RECOMPENSAS - RIDICULO

Minha opinião tanto como a de muitos é a mesma, ACHO INJUSTO, Alguns ganahrem Bandeira icones do BETA e tudo mais sendo que vários jogaram, RIDICULO DA PARTE DA RIOT, é beta ok então da a recompensa para todos que participaram, tem time ae que nem jogou uma partida ganhou pq fico bugado, a minha chave nem teve a oprotunidade de jogar, RIDICULO dar so recompensas para alguns RIDICULO MESMO. Devem tomar providencias e rever isso, ou dar os icones e bandeiras a todos que participaram ou não da para ninguem, dai vem com papo que é so beta DX de mimimi e so mandar garanto que muita gente tava super afim de ganhar a bandeira e o icone pois nao tem como ganahr novamente ou sla....

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: CLASH BANDEIRA ICONE RECOMPENSAS - RIDICULO

Concordo, se todos participaram então todos deviam ganhar.
A riot disse no post no site deles: "Recompensas
Todos que participarem do teste regional do Clash receberão Pontos de Vitória e uma chance de ganhar um orbe do Clash e uma bandeira (400 PV) e ícone exclusivos do beta do Clash. Essa será a última OPORTUNIDADE de receber a bandeira e o ícone do Clash beta antes de seguirmos com um novo tema de recompensas."
Eu n tive essa oportunidade de ganhar por bugs do teste. E ai? Basicamente era uma loteria q se vc tivesse sorte vc ganhava. Das outras vezes foi dado uma skin barata e logos exclusivos. Dessa vez q msm dias dps n da pra jogar ranked por instabilidade eles vem dar a merda de uma orbe? Ta de sacanagem?

eu fiz um post aqui no fórum falando sobre isso até porque foi dito que seria algo PARA TODOS QUE PARTICIPAREM algo que não vimos, tirando que a minha equipe como a de muitas outras pessoas tinha chance de jogar e ganhar no final só que não tivemos essa oportunidade de disputar as partidas devido ao bug que deu. Concordo com eles quando dizem que erros podem ocorrer só que algo que não podemos permitir como comunidade é aceitar desculpas sem fundamentos algum, tirando que a propria palavra da Riot não anda valendo muito quando se promete algo e não se cumpre mais uma vez
Tropa

Meu time e eu nos preparamos uma semana para jogar. Ficamos presos no draft da primeira partida e não conseguimos jogar. Jogamos a repescagem e ganhamos, mas infelizmente já não tinha a chance de pegar o ícone. O prêmio é para os que vencem, então porque não tivemos a chance de vencer? O sistema impediu que entrássemos na partida! É injusto e patético.