cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Re: Aviso importante - Clash adiado

serio ARURF podiam colocar outro modo né como o das Star GUARDIAN ou cerco a nexus sla ou coloca o verdadeiro urf  sinceramente é triste que vcs tão matando o urf aos poucos é muito 

Mas fora isso tudo bem se o clash foi adiado pelo menos temos mais tempo pra treinar pro urf

Tropa

sei que o URFeA é bem aclamado por todos, mas acho que eu e a maioria dos jogadores preferem o urf antigo, bagunçado, sem restrição de campeões, e principalmente sem ser aleatório. espero que alguém veja isso e concorde. Smiley Very Happy

olha a escolha do mod foi ótima mais vocês so estão pensando em um parte da comunidade tem muitos jogadores que não jogo para competir e vocês coloca o mod e do nada tira nao achou justo com as pessoas que gosta do URFeA deveria pensar melhor
exemplo olha quantas cotas forão acessados nesse fim de semana tando que ate fila para entra no servidor tinha estou deixando minha critica por que como disse nem todos os jogadores quem participar do Clash achou que os jogadores que gostam de mods
também deveria ser considerados ja que a maior parte da comunidade e pelo mod definitivo do URFeA ja que tem vários tipos de categoria de filas so não achei legal tirar o mod em 2 dias e os que gostam do URFeA Riot deveria levar isso em consideração

EU esperva PELO menos urf  ate sexta não fica 2 e meio para jogar, poxa lol e ranuqeadas ja tão ruim ai vo jogar evento e fehcaram....

Tropa

Bom tbm acho que urf tinha que ficar até semana que vem, pois ainda mais que temos um feriado prolongado nesta semana . Poderia ter deixado mais tempo... ;C
Tropa

Culpa da greve dos caminhoneiros.
Tropa

Quero saber do meus RP, que dei pra os bilhetes e minhas essencias azuis?

Re: Aviso importante - Clash adiadoO

Okay!

Será que ja tiraram o ArUrf do ar?

Nem Inventa... Imagina a hora que isso ia acabar.. ia acabar lá pras 01:00 tem mt gente que trabalha de manhã iria ser muito cansativo

tanto faz, não vou jogar mesmo
Tropa

Tambem, gostaria de saber se serei ressarcido
Tropa

só podiam ter liberado o urf msm sem essa treta de aleatório,cada vez q soltam o urf ele ta pior q a versão anterior

Bem que vcs poderiam deixar o Urfea por mais tempo no jogo, ou trazelo sempre.

pois ninguem gosta de jogar os outros modos q vcs enventam. so jogamos eles pq e o q tem.

#Urf_Melhor modo!

infelismente sim. #Urf_Por_Uma_Semana kkkkkk

Oloco , sacanagem , os outros modos de jogo vocês deixam 1 semana , o MELHOR de todos 3 dias só , que sacanagem véi

Tropa

Aguardando ansiosamente por esse torneio.
Tropa

Eu gostei mais é do URF MESMO

Arauto

Eeeeh Rito!

poderia ter colocado mais 1 semana de urf né? tem gente que ama esse modo tipo eu . mas n teve tempo de jogar e aproveitar ...