cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Re: Aviso importante - Clash adiado

DEIXA O URF PFV,TEM GENTE QUE NÃO TEM TEMPO DE JOGAR CLASH TIPO EU,E NEM PODE TIPO EU,PFV DX O URFFFFFFFF PODE SER ESSE ALEATORIO MSM,MAIS DEIXA PLSS

Tropa

Seria legal se vocês colocassem o antigo URF, quando a gente podia escolher o que queria jogar, isso sim é legal, urf aleatório não tem graça, ainda não da nem pra trocar com o colega de equipe, não tem nada melhor que o URF de verdade 

Por mim tá de boa, imprevistos acontecem, e esse urf é mó dahora!

Urf é vida <3
Tropa

Esse não é o URF de verdade, o URF mesmo é uma lenda, era mágico, você podia escolher o campeão e isso fazia o URf ser incrivel.
Tropa

espero isso tbm

Entendo, mas na minha opinião como invocador prefiro que, continuem com o modo AURF neste patch, para que possão testar o clash antes de lança-lo. E com isso evitar os bugs que possam ocorrer.
Tropa

Esso modo está muito diferente, por ser aleatorio deixa o modo sem graça...
Tropa

Sobre o Clash .........
Poderia ser mais tardeeeeeee!
Queria participar, mas trabalho até as 19:00 horário MS , (20:00 de Brasília)
POR FAVOR!!! TROQUEM O HORÁRIO ..
Obrigada.
Tropa

Meus parabens a toda a equipe de incompetentes, não fazem os devidos testes e deixam todo mundo com espectativas para o Clash, daí como "compensação" liberam um modo de jogo (parabéns Riot) e agora, ao que parece, estão tão focados em resolver o bug do Clash, que nem mesmo conseguem manter oservidor de pé (Deve ser culpa dos caminhoneiros em greve, não entregaram a internet para vocês)

Estão de parabéns ai por tentar recompensar o erro de vocês em relação ao clash e talvez kk so talvez estragado de alguma maneira o final de semana de muitos...Mas neh, fazer oq, acontece...agradeço ai também a ideia de gênio de ter colocado o o URF no ar pelo final de semana as pressas deixando o servidor totalmente bugado, partidas e clientes, mas neh, fazer oq kkk...Enfim continuem com ótimo trabalho

qual foi, adianta nada colocar urf por causa do bug no clash mas depois ficar kitando os jogadores da partida...
Barão

Os estagiários atacam novamente.

Na boa ! nao so comigo mas meus amigos estão tento bans de fila! por bugs !! nao creio q vcs estão desprezando os jogadores! poxa jogo o game por diversao mas pegar ban por nao aceitar a partida e aceitando-as! e agora neste momento a partida bugou e nao deixa eu logar qual e muito bugs.... FIM DE SEMANA SEM DIVERSÃO? AVISA E FAZ A MANUTENÇÃO em off LOGO!

Holy molly....No fim de semana de uma das coisas mais aguardadas pra riot lançar esse ano, foi esse desastre. Cancelar o lançamento, servidores todos bugados com lag e drop de partidas, uma fila de 10 min pra logar agora...vai ter uma boa galera tomando comida de toco ai kkk

PRIMEIRO AJEITE SEU SERVIDOR!!!! CANCELAMENTO DE PARTIDA ATRÁS DE CANCELAMENTO DE PARTIDA!!!!! POR FAVOR NÉ RIOT?!?!?!?!?!?! UM JOGO DE ESCALA INTERNACIONAL E VOCÊS PERMITEM QUE UM SERVER INTEIRO ESTEJA BUGADO!!!!!
Tropa

TO COM TIGO!

#SomosTodosCaminhoneiros
Tropa

Engraçado que nunca sofri com isso,

Nem, porque eu ainda não tenho nem nível para participar, kkkkkk.