cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

AHHH vida que segue então vai ser semana que vem...

já q nao vai ter quer jogar duo? ranked meu nick é L love jinx, sou main sup/jg

Tropa

Eu tbm ehuehuehuehueue 

Ta ME TROLLANDOOOO RITOO

é uma tamanha falta de respeito  com  todos.  no  minimo  deveria dar  dobro  xp ,  estamos  esperando  a semana toda  tem  gente que mudou  ate folga  do trabalho  pra jogar  e voces nao deixaram  o clash  pronto  

Tropa

Olha pela interpretaçao q fiz do texto eles estao cancelando o torneio Clash por enquanto, pois encontraram bugs no torneio, provavelmente em outros países o torneio ja foi lançado e assim pegaram os bugs, devem ter tentado consertar a tempo mas não conseguiram e para evitar problemas maiores adiaram o evento.

Que triste saber disso montei um time com sacrificio pra ir pro ralo tomara que eles não saião do time,e ir treinando .

CLASH PRECISAMOS DE VOCÈ     

Vocês me vem com esse anuncio 3 horas antes de começar o evento, pqp né, quem desmarcou compromissos ou se dedicou ao jogo a semana toda já era, e quem garante que na próxima data que for disponível os players que foram prejudicados agora vão conseguir jogar ? Lamentável

pra que troquei a minha escala de folga?

@Riot sanke@  escreveu:

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

PRA Q TROQUEI A MINHA ESCALA DE FOLGA?
Minimo bonus xp né

Tropa

Bom ninguém mandou vc priorizar um jogo a estudos mas tuuuuudo bem
Tropa

Sai mais cedo do trabalho pra ir me preparando pro clash, agora fiquei mal com meu chefe de graça... Massa, obrigado ai Riot... Preferia jogar com lag do que não ter... MEU DEUS MANO QUE RAIVA!

Qual a brisa de vocês??????????

perdi prova na faculdade a toa? , poxa cara... , é tenso isso realmente tenso
Tropa

sacanagem !!!!

Tropa

Relaxa, eles mesmos disseram que os cupons não vao ser consumidos, se você estava tão ansioso quanto eu, com certeza vai aguardar o próximo evento, é melhor cancelar este do que lançar ele com problemas.

Cat Sad

Tropa

triste
Tropa

Poderiam aproveitar e tentar rever a questão do horário do clash. Pois tem muitas pessoas que não irão participar por conta do horarias de confirmação ser de 19:00 as 19:30. Pois, tem aqueles que estão trabalhando esse horário e só chegam em casa após. :/ 

serio isso mano , meu Deus , pqp sai mais ceedo para jogar isso

ai e rajada

Tropa

esses caminhoneiros fi da peste atrapalharam até o lolzinho