cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Re: Aviso importante - Clash adiado

RIP CLASH
Tropa

a culpa é da gasolina agora?

O capitão do meu time me escravizou pra treinar de 10 a 12 horas por dia pra chegar na hora não ter nada.. ai é foda, deixei de viver pra essa droga de campe, que poderia mudar minha vida pra sempre.. triste

Ta de parabéns em riot..

eu tinha adiado meu trampo pra jogar esse camp, espero que compensem de alguma forma

ta zuando né???

TUDO CULPA DA GASOLINA... Smiley Sad

É verdade na minha opinião os jogos deveriam ser umas 21:30 pois na minha opinião é um horário mais acessível a todos

AH PELO AMOR DE DEUS, ESSA **cogumelo do teemo** NAO VAI SAIR NUNCA

EU CANCELEI UMA VIAGEM COM A FAMILIA PARA ISSO. cara uma viagem ... foda heim riot 

Arauto

entao, nas outras regioes estao acontecendo os mesmos erros daki, ele fala q n foi encontrado esses erros no beta, no caso agr estao sendo encontrados

agora a greve dos caminhoneiros foi longe demais.
Tropa

Cara eu acho que não foi intencional, pois se soubessem do problema eles nem teriam lançado data, imprevistos acontecem, tente ser gentil.
Aronguejo

Poderiam aproveitar esse adiamento pra repensar esses horários do torneio aí.

VAMOS ENTRAR EM GREVE TAMBEM, SE OS CAMINHONEIROS CONSEGUIRAM, NOS TAMBEM CONSEGUIMOS.
#PORSKINSMAISBARATAS
Tropa

=OLKSAJSAÇLMSAÇSAKLKMWQWQ
Tropa

a rito decepciona demais as vezes
Tropa

Como ser gentiu desmarcando compromissos para jogar isso e foderem a gente desta forma? E pedir um simples ''DESCULPA''

Tropa

poxa Riot tive maior trabalho essa semana pra conseguir pegar folga Sex Sab e Dom pra jogar o clash e cancelam assim, era minha unica oportunidade de jogar o modo clash e tiram ele assim de mim, muito obrigado por eu ter pego folga pra nada... :'(

Ter um aviso do cancelamento poucas horas antes do torneio é muita falta de respeito :x eu por exemplo cancelei compromisso que tinha para hj para participar e simplesmente cancelaram... tempo perdido agora.