Pior que são em dias ruins pra quem trabalha a noite também.
O que funciona na riot? Esse jogo cada dia fica menos divertido e frustante. Realmente decepcionante.
Muito legal, eu adiei um compromisso importante justamente pra jogar esse torneio eu ia jogar so esse primeiro por motivos de trabalho e tempo, agora perdi a minha unica chance de jogar muito legal riot
@Rpg machida@ escreveu:
mas agr fazemos oq com os cupons do clash ja q comprei 5
Eles ainda continuam na sua conta normalmente, e assim que inciar um torneio você poderá usá-los =3
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- AhriA copa é uma só... então os jogos de hj e de amanhã eram da mesma competição...
se é em outras regioes elas que se fodam, brasil ta suave então deixa rolar fdp
Muito legal, eu adiei um compromisso importante justamente pra jogar esse torneio eu ia jogar so esse primeiro por motivos de trabalho e tempo, agora perdi a minha unica chance de jogar muito legal riot
Vocês tem uma data prevista pra quando vai ser a estreia agora que já sabemos que não será hoje
Isso é decepcionante, porque os dias já não são bons pelo horário que vocês colocaram, falo por mim porque eu trabalho de noite no fim de semana. Porém só tenho a sexta livre e iria começar hoje, mas não vou mais ter esse gostinho de jogar por conta disso, então entenda o nosso lado tbm.