cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Re: Aviso importante - Clash adiado

Pior que são em dias ruins pra quem trabalha a noite também.

O que funciona na riot? Esse jogo cada dia fica menos divertido e frustante. Realmente decepcionante. 

Tropa

Vão compensar a gente por desmarcar compromissos para jogar o clash?
Tropa

Muito legal, eu adiei um compromisso importante justamente pra jogar esse torneio eu ia jogar so esse primeiro por motivos de trabalho e tempo, agora perdi a minha unica chance de jogar muito legal riot Smiley Happy 

Arauto

@Rpg machida@  escreveu:

mas agr fazemos oq com os cupons do clash  ja q comprei  5  

Eles ainda continuam na sua conta normalmente, e assim que inciar um torneio você poderá usá-los =3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

A
Tropa

A copa é uma só... então os jogos de hj e de amanhã eram da mesma competição...

Tropa

se é em outras regioes elas que se fodam, brasil ta suave então deixa rolar fdp

Tropa

Re: Aviso importante - torneio adiado

Muito legal, eu adiei um compromisso importante justamente pra jogar esse torneio eu ia jogar so esse primeiro por motivos de trabalho e tempo, agora perdi a minha unica chance de jogar muito legal riot Smiley Happy 

Vocês tem uma data prevista pra quando vai ser a estreia agora que já sabemos que não será hoje

Isso é decepcionante, porque os dias já não são bons pelo horário que vocês colocaram, falo por mim porque eu trabalho de noite no fim de semana. Porém só tenho a sexta livre e iria começar hoje, mas não vou mais ter esse gostinho de jogar por conta disso, então entenda o nosso lado tbm.

Tropa

Mas sabe informar se sábado e domingo ainda terão jogos?

Tropa

complicâncias, emocionei procurando adc, achei, treinei com os mlk e daí me vem isso kkkk
Tropa

Então a final vai ser na segunda? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tropa

O meu filho eu preciso da resposta agora, pq senao minha ame vai tacar um chinelo ai na rito gomes e i bagulho vai ficar doido e vamos ficar sem lol a muie ta **cogumelo do teemo** achando q ia jogar um camp, melhor vcs arrumar esse negocio logo ai
Arauto

Gente, quem desmarcou alguma coisa pra ficar jogando, joga igual, treina pra quando o Clash lançar mesmo.

Tentem ver o lado positivo das coisas.

haaan
Tropa

Tiveram todo o tempo do mundo para corrigir bugs e testar o clash, ai avisa que está tudo certo e ainda tiveram 2 semanas para avisar que não teria o torneio mas deixaram pra ultimas 2 horas, só pra ferrar com os players msm
Tropa

#clashhj

Para de ser idiota mano, o sistema é o mesmo, imagina, os caras não adiam, não arrumam o problema, ai chega 19hs o sistema gasta nossos Tickets, ngm joga, ngm ganha recompensa, e ai vocês vão vir aqui fazer o que?

Reclamar, que é tudo que vocês sabem fazer. O negócio é gratuito, para de chororô.

"O problema não é nosso" - Classica atitude de imbecil que não sabe o que ta falando.

E se seu time treinou mais que o normal, parabéns cara, quando arrumarem e você for jogar você vai estar melhor do que esperava estar porque vai ter tido mais tempo pra treinar.
Tropa

Desanimador...