cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Re: Aviso importante - Clash adiado

Que bad Smiley Sad
Estava super hypado pro Clash hoje.
Tropa

Realmente decepcionado com vcs , ainda que eu nao tinha compromisso , imagina quem investiu tempo pra jogar isso ai .Vergonhoso uma coisa dessas praticamente um dos maiores anuncios da Riot nos ultimos 5 anos e isso acontece .Espero q a situaçao se normalize e q nao tenhamos q lidar com mais "imprevistos "da empresa , principalmente durante os jogos

POXA LEK :/
Tropa

Então será possível jogar amanhã?
Tropa

Que palhaçada, milhares de pessoas mudando suas rotinas para usar o produto de vocês e vocês cancelam o negócio 2 horas antes do início, dão esse comunicado SEM VERGONHA que não explicada nada, não fala quando o negócio vai acontecer enão falam qual foi o problema.
Desrespeito e falta de transparência, totalmente inadmissível para uma empresa do tamanho da Riot.
Tropa

Que falta de respeito viu pqp 

Tem alguma data prevista ou horario para voltar o clash?

Quero saber se hj ainda vai ter (se der tempo)
Tropa

Poxa, tava na maior expectativa! mas é isso ai melhor cancelar do que ter problemas durante o evento, seria mais decepcionante!
Tropa

putz mano, troquei horario de trabalho para o domingo para poder jogar o clash hoje. é foda mesmo perdi um   domingo pra uma sexta feira pra nada tambem, vocês poderiam pelomenos me dizer se isso é só hoje, vai rolar ainda amanha ? ou o evento por completo sera adiado ?

Tropa

Tenso
Tropa

vc cancela compromisso pra jogar, já tá errado aí.

Namoral, nego faltando faculdade pra jogar lol, muita coisa podia acontecer, podia cair a net, cair a luz, um meteoro cair, zumbis atacarem, iguanas atacarem, tipo muita coisa podia dar errado, mas o cara ainda assim decidiu faltar a faculdade pra jogar UM JOGO

Sacanagem isso,muita gente adiou compromisso e treinou feito loko só pra jogar hoje!!!

Tropa

Gostaria de pedir encarecidamente que irias confirmar coma nossa equipo por tanto naofoi possivel pois nao esta liberada gostaria de pelo menos ter esse acesso para a confirmação.

Tropa

Isso serviu como um baita incentivo para largar de mão o lol , sério
Tropa

Cara isso é muito sacanagem isso ser adiado assim algumas horinhas antes de começar o CLASH. ;-; poxa isso me deixo muito animado pra jogar o jogo de volta. tava muito hypado pra voltar a jogar com o pessoal. mas como sempre a riot sempre tem alguma pra desanimar todo mundo E GARANTO QUE NÃO VAMOS RECEBER NADA POR CONTA DO ERRO DE VOCÊS.

poderia ser hj ainda neh so q mais tarde, seria legal pra n desapontar quem desmarcou compromissos, eu adiei meu trabalho de um mes por causa do clash...
Tropa

foi cancelado fio!

que sacanagem...