cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Re: Aviso importante - Clash adiado

tava mo felizão
Tropa

pow véi, to triste agr

POHA DPS DPS QUE EU GANHASSE O JOGO HJ IA ROLAR PPK TO BEM TRISTE

todos nois merecemos alguma coisa em troca vei t
Tropa

Montei Uma game House na minha casa por 3 dias e vcs vem e falam q om CLASH vai ser adiado vcs estao de sacanagem pqp
Tropa

todos desmarcamos compromisso , pra isso ?? Resolvesse esse problema antes ... Maior sacanagem da parte de vocês !!!!!!!!!!!!!!!

Da um fragmento e skin pro pessoal então pelo atraso rssssss
Tropa

Boa sorte ai Rito, vamos que vamos, estou super ansioso para poder iniciar =)

Alguma previsão de quando teremos informações sobre amanhã e domingo?

Espero que que isso seja recompensado de alguma forma, acho que muitos cancelaram compromissos pra jogar o clash. Eu particularmente deixei de ir trabalhar para jogar esse Clash com horario e dia horriveis. Como nós vamos ser recompensados ? Sei que vcs nçao tem culpa, mas deveriam ter feito isso antes. Enfim, espero que resolvam isso, e recompensem os jogadores de maneira bem justa. Pois isso foi uma grande falta de consideração.
Tropa

Meus parabéns,agradeço por isso,pra quem não sabe tem gente com erro q não está conseguindo entrar e nem criar um time,comigo mesmo está dando erro,eu queria mt jogar,eu iria perder e não estou chorando como vocês,pensem um pouco antes de criticar,pois ontem fiquei 1h praticamente com o suporte tentando me ajudar sobre o problema,faz o seguinte,vai em outro jogo e pede suporte,se eles forem 1% dos que tem aqui eu calo minha boca,ao inves de reclamar,pensem em melhorar.
Obrigado equipe Riot Games.

Aronguejo

Já sei! Acabou o Diesel na Riot.
Tropa

que bad

perde aquela fap fap legal com a mina que eu barulho ja tem 1 mes aquela 10/10 e falei tava doente pra nao ir na casa dela, mooo deprê broxei

Tropa

nao mano
eu nao consigo ficar on ate essa hora nem meus amigos ;-;
Aronguejo

Engraçado vocês tem PBE tem uma porrada de coisas para testar, e simplesmente não conseguem lançar nada sem bug. Clash e um sistema novo e daria para ter feito uma rotina enorme para confirmar bugs. Vai ser novidade quando a vocês lançarem uma novidade sem bug nenhum.

E os compromissos que desmarquei para jogar o Clash ? Vcs te que ser mais profissionais. 

Tropa

ha alguma chance do clash voltar ainda hoje ou nao

Tropa

Eu estudo de noite , eu marquei de faltar só pelo clash , mas ja que foi adiado , poderia me dizer se pra quem não tem tempo de logar 19:00 , teria como participar ?

Tropa

e melhor canselar e parcar outra data