cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

saiu aviso la no cliente n ta rolando as ranqued mesmo

Ja tinha treinado as táticas ;-; e treinado o dia todo ;-;

pse ai eles inventam de remarcar para a semana que vem quando n teria o evento e eu fico sem poder jogar,já que adiei minha viajem pensando que essa semana teria o clash

Estou sem time mesmo kkk
Tropa

mas ai o senhor esquece os 80 % que tem e se ******(palavra com F) com esse adiamento
Tropa

ENTENDO VOCES DA RIOT GAMES VOCES ESTAO CERTO EM ADIAR SE NAO ESTA PRONTO.

MAIS VOU DEIXAR MINHA OPNIAO AQUI: DESCULPE-ME A MINHA FRANQUEZA POIS A VERDADE TEM QUE SER DITA JOGAR LOL PRA MIM E LAZER, ESPORTE ... MAIS CADA DIA QUE PASSAR TA FICANDO ENVIAVEL INVESTIR HORAS E MAIS HORAS JOGANDO TEM MUITOS BUGS E TRAVANDO E ISSO E AQUILO E ATUALIÇAO QUE CADA VEZ MAIS O SERVIDOR FICA PESADO TEM QUE FAZER ATUALIZAÇAO PRO JOGO FICA MAIS LEVES E NAO TENSO NA HORA DE JOGAR ENFIM DARIA UM LIVRO SE FOSSE RELATAR OS PROBLEMAS QUE ENFRENTO TODO DIA E FPS OCILANDO ISSO DEIXA O JOGO INVIAVEL DE SE JOGAR, NAO NOS OFERECE INTUSIASMO PRA COMPRAR NADA TEM UM BUG SIMPLESMENTE VCS TENTAM RESOLVER E NOS SOMOS PENALIZADOS E NOS PEDEM PACIENCIA E NAO SOMOS RECOMPENSADOS´PORISSO EXEMPLO QUE NEM AGORA COMA ADIAÇAO DO CLASH PENSE EM RECOMPENSAR QUE TA INVESTIDO TEMPO E ENERGIA PARA O EVENTO E COMO SE TIRASSE DOCE DA BOCA DA CRIANÇA. ENTAO MINHA OPINIAO E TER UMA RECOMPENSA PORISSO NUM E VERDADE ANALISREM SE VOCES QUEREM TER SUCESSO PRECISAO DE CLIENTES SATISFEITOS O QUE NAO ESTA ACONTECENDO NOS ULTIMOS TEMPOS. EU PENSO EM TRABALHAR PARA RIOT AQUI NO BRAQSIL POIS ESTAO PRECISANDO NAO SO DE PESSOAS COM FORMADAS MAIS TAMBEM DE PESSOAS QUE ESTEJAM COMPROMETIDAS COM O SUCESSO DA EMPRESA E DO GAMES E DOS CLIENTES SE COLOQUEM NO LUGAR DOS PLAYS QUE JOGAM O JOGO SE FOSSE COM VOCE COMO VOCES SE SENTIRIAO ISSO TRAZ UMA REALIDADE QUE FALEI PRA TER SUCESSO PRECISA DE CLIENTES SATISFEITOS ANALIZEM UMA FORMA DE RECOMPENSAR A TODOS SEI DAS DIFICULDADES QUE A EQUIPE DE DESNVOLVEDORES ENFRENTAM. SE ESSE JOGO FOSSE 100% PAGO EU JA TINHA PROCESSADO  SO MINHA OPINIAO COMO CLIENTE A SORTE E QUE NAO SOU OBRIGADO PAGAR PRA JOGAR E QUE DEIXA MENOS MAL  A SITUAÇAO ATUAL. UMA BOA NOITE MUITOS SUCESSO, E QUE VENHAM A MELHORAR A PLATAFORMA E O JOGO EM SI.

JHONNYFENIX GAMER(FENIX 314).

vlw ae riot, perdi o clash, so tinha essa semana livre por que segunda começa a luta...#RiotFurona

Tem Vaga adc?

Tropa

Com isso concordo totalmente, o jogo só piorou de uns tempos pra cá

Faltei na faculdade pra poder participar do Clash e nao vai ter ?? Nao vou poder faltar mais vezes senao estouro as faltas e reprovo -.-

aff riot ai n 2 decepçao que vcs ja fazem a primeira foi ter criado o yauso kkkk e zueira jogo e otimo mais pow fiquei treinando atoa e bom que eu posso treinar mais hehe so to um pouco bravo e triste com isso

Aronguejo

Feelsbad :/
Tropa

Um problema atraz so outro se loko ai Rito gomes ta como em

Tropa

ate a rioto gomes ta sofrendo com a greve dos caminhoneiros kk

Tropa

#MERECEMOSUMARECOMPENSAPORTANTOBUGS

ESPERO QUE MELHOREM A PLATAFORMA E PENSEM NOS CLIENTES SEMPRE TEM QUE TER ALGUM BUG NINGUEM TA AGUENTO TANTO BUG TA PIOR QUE NO PBE, ESPERO QUE EM VEZ DE SO TIRA DOCE DA BOCA DA CRIANÇA PENSEM EM RECOMPESAR AS PESSOA OS JOGADORES MELHOR DIZENDO QUE SE INVESTEM HORAS E HORAS JOGANDO E NA SAO RECOMPENSADAS E SAO TODO DIA LESADAS COM ESSES BUGS. ENTAO SIM DEIXO AQUI MEUS SINCEROS #MERECEMOSUMARECOMPENSAPORTANTOSBUGS

Olha só completando o argumento do amigo....
Ficou mto feio para credibilidade deste evento, pois com todo aparato tecnico de vcs, isso não foi detectado a tempo de ser corrigido antes do lançamento. Ainda pra piorar contamos com outros diversos bugs que ocorrem durantes as partidas. Em fim.... espero que vcs tenha sucesso no reparo deste erro e dos demais.... mais no momento não sei se voltarei a pensar em participar deste evento.... perdi tempo e fiz outras 4 pessoas a perde o seu...
Tropa

Creio que o cronograma deva permanecer, então talvez só daqui a duas semanas, quando seria o próximo Clash.

Muito obrigado RIOT, adiei minha viajem pra nada!  Smiley Wink

Pó riot pedie meu chefe para mim sair mais cedo do trabalho para mim joga esse negocio de clash ai não riot

Riot, isso é muito injusto. Sei que surgiu problemas e tudo mais. Mas quando os jogadores tem problemas e como resultado sai da partida, ele é punido. Muita gente fez planos para o Clash, e muitas também cancelaram planos. Eu sou uma dessas pessoas. Hoje fui ajudar meu irmão na mudança que ele está fazendo, saí mais cedo e deixei eles na mão porque tinha esses planos feitos. Para piorar, os trens estavam tão cheios que não consegui entrar em 3 deles, apenas no quarto que passou. Chegando na estação, os ônibus estavam lotados, os motoristas nem parando nos pontos estavam de tão cheio. Tive que andar 5 quilômetros pois já estava em cima da hora. Cheguei em casa 18:55 e só assim fiquei sabendo do cancelamento. E mesmo que uma das respostas possa ser "Mas avisamos antes", mas todos os jogadores são punidos nem tendo culpa. Isso realmente me indgnou.