cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Aronguejo

Re: Aviso importante - Clash adiado

Uma opção seria fazer dois dias em um, dois no sábado e um no domingo, ou o contrário, pois continuaria em fim de semana, que geralmente o pessoal tá sempre livre.
Rumo ao xalango
Tropa

NA clash
Tropa

Gente amanha vai ter hoje nao vai ter

A Riot podia pensar em rever os horários, a comunidade clama por isso, é horrível esse horário das 19h , pois vocês tem que arranjar 5 pessoas que estejam disponíveis as 19h de uma sexta , e dependendo da sua idade você sabe que não é tão simples , pelo menos na sexta , um horário mais flexível , e ter menos jogos pra não acabar muito tarde ...

fiquei triste

Vergonhoso Rito, tava esperando ansiosamente por esse modo de jogo, tinha até começado uma organização de times para facilitar os scrims e tive que correr pra deixar tudo em dia antes de hoje, então fico **cogumelo do teemo** do modo ter sido adiado depois dessa correria toda, porém espero que corrijam o mais rápido possível.
PS: Tem data prevista pro lançamento?

Uma palavra: frustrante.
Tropa

Já tive 6 filhos, traí minha esposa, engravidei um peixe e **cogumelo do teemo** um carrapato e o clash ainda não lançou...
Rioter

@F r@  escreveu:

Não vejo logica em adiar um evento em nosso server por causa de problemas no server da EUN , entendo que querem que todos joguem o clash , mas o problema n é nosso , eu e meu time passamos a semana inteira jogando mais que o normal , treinando comps e try hardando em todas as partidas para estarmos melhores para o clash e vao adiar por uma besteira dessa ...

Adiamos porque há uma boa chance dos problemas que aconteceram em outros servidores, acontecerem aqui ainda.

Por isso, por hoje, o Clash está adiado, em breve daremos mais informações sobre os demais dias.

Poxa, adiar o clash em cima da hora assim e tudo que voces podem fazer e pedir descupas??? Nem vem com essa.
Pra quem costuma jogar com amigos e mt facil se comunicar e reunir um time pra jogar mas pra pessoas como eu que sao timidas e nao sao sociaveis e muito dificil conversar com os outros, pedir favores, treinar em grupo.

Ai voces vao la na base do fds e faltando umas 4 horas pra começar o torneio paaaa ele e cancelado.
Ao menos ofereçam uma compensaçao aos jogadores, uma oportunidade de algo como um bau pelo menos.
Perante o descaso de voces para com nosso esforço e empolgaçao, um bau e insignificante.

Tropa

Na rito
Tropa

Já colocaram o clash em um horário horrível e agora vão adiar kkk, RITO GOMES raiz.
Tropa

Na rito

Desmarquei de ficar com minha família pra essa merda, que desanimo ver isso

ai é jarrada master
Tropa

agora esses caminhoneiros foram longes demais

Cada vez mais riot vem desepisionando players se vcs nao tinhao certeza pq nao botou semana passada para teste agora fica nessa merda geral espera 1 semana aruma amigos para jogar nao sai numa sexta pra jogar isso e vcs fazem essa merda cada vez mais decadencia 

Acabou a gasolina Riot Games?

Faltei faculdade pra jogar... Meu Deus! Smiley Sad

Tropa

AAAh não rito. eu so ia jogar hoje, cancelei compromissos só pra poder jogar :c. agora se tiver amanhã e depois não consigo jogar
Tropa

conheço gente que adiou coisas do dia para participar disso, Eu simplesmente acho uma falta de respeito, um evento como esse, ser penalizado por problemas tecnicos, uma vez que isso já deveria ter sido testado por uma equipe tecnica....