cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Re: Aviso importante - Clash adiado

tem data prevista pra começas o clash ??
Tropa

Poderia falar alguns desses problemas, ou nos dizer uma data aproximada?
Tropa

Lamentável ... após cancelar compromissos profissionais para participar... qual garantia teremos para uma próxima data?

Talvez seja um bom momento para refletir Riot, a empresa porta o jogo mais jogado do mundo e com um dos competitivos mais assistidos, tem um potencial gigante de influenciar a vida das pessoas como vimos nos comentários abaixo(gente desmarcando compromisso e trabalhos para jogar), lançam um modo de jogo totalmente inovador e criam uma expectativa titânica para com a comunidade para no final "adiarem por problemas técnicos". Isso nos deixa meio a desejar em relação ao compromisso que vocês têm com a comunidade em si pois não apenas bastassem a quantidade insana de trolls e afk's impunes nas filas ranqueadas ainda enfrentamos problemas com promessas não cumpridas por parte da empresa, realmente esperava algo a mais de vocês.

Tem o previsão para que dia irá lançar?!

Ai você quebra a galera riot.
É perfeitamente compreensivo q todo game passa por problemas as vezes porem hoje e sexta-feira a noite, muita gente desmarcou compromissos, o mínimo da parte de vocês e compensar os players de alguma forma.

Mano, que horas tu vai jogar? Meu time também tá afim de jogar. Adiciona lá, Danié

Tropa

Suas pocs, eu faltei faculdade hoje achando que ia ter evento, nossa. Riot sempre decepcionando.
Tropa

poxa, tava na expectativa :<

ta de grave tbm riot ?

mas qual dia vais ficar normal o clash??

Tropa

Pelo amor de deus Rito gomes não faz isso comigoooooo
Sextou eu entrei em uma briga feia com minha muie que queria sair e eu queria jogar o clash, ela vai dormir de calça Jeans e eu no sofá e agora Rito gomes pq fizeram isso? ç-ç

Poxa dona rito, até cancelei encontro pra jogar o clash ;-

Avisar em cima da hora é uma falta de respeito! Várias pessoas cancelaram comprimissos para poder participar do torneio.

Lembrando que a RIOT nao ficou sabendo disso hoje . pois o server da oceania sao 15h na nossa frente entao o clash ''aconteceria'' la primeiro , foi adiado nesse server pelo mesmo problema e a riot sabendo disso so foi nos avisar 3h antes mesmo sabendo que alguns poderiam ter deixados de fazer coisas importantes para jogar o clash

Vocês podem falar o por quê ou qual foi esse problema/bug?
Estava no hype... e infelizmente não vou poder jogar =/

e osso
Tropa

Ai eles avisam o que, com 3 dias de antecedência? Não, avisam no dia. Mas pela manhã? Não, 2horas e meia ANTES. 

achei da hora mano isso, espero que eles revejam isso tbm, colocar em outros horarios.

Tropa

Concordo