cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Aronguejo

Re: Aviso importante - Clash adiado

Podiam listar os tais "problemas técnicos", o servidor Br já tem problemas normais e seria bom saber qual foi causado pelo Clash e qual o que já estávamos acostumados.
"Eu rezo e a FIORA"
Highlighted

poxa einh, triste, mas como tem erros não daria nem um pouco certo continuar, obrigado por nós informar direirtinho e pelo modo até neste fim de semana 

Tropa

Bugs tipo não poder trocar mais de campeão com outros players? =-=
Tropa

Deixa o urfa permanentemente lol

Deixa o URF ativo durante a semana
Aronguejo

Se depender de mim nem precisa de clash. Nunca que vou ter 4 amigos para jogar isso.

Poderiam ter colocado o URF mesmo, acho que a maioria dos jogadores preferem o URF do que esse ARURF, sem querer ser chato, mas eu acho muito melhor os jogadores poderem escolher seus campeões do que receber um aleatorio.

Até pensei que eu ia voltar a jogar lol, mas é URFeA, Bye Bye !

Cancela todo um evento desses e o MÁXIMO que vocês conseguem fazer é pedir desculpas e dar um modo de jogo bosta ?
Boa Riot, tá de parabéns mesmo, eu tive que sair mais cedo da minha atividade escoteira, perder uma CERIMÔNIA de uma colega que ia sair, não pude nem dizer algo pra ela, tive que sair as pressas para chegar em casa a tempo para receber esse tapa na cara.
Mas pra vocês não tem problema né, não são vocês que tem que tem aula noturna durante a semana ou tem que cancelar compromissos, vocês só não conseguem fazer o próprio trabalho direito.

ainda bem, vai dar tempo de eu pegar level 30 kkkkkkkkkkkk
Asty

O CLASH que deu CRASH é tipo substituir o amado URF por ARURF, mas tranquilo.

Fico feliz que ao menos vocês trouxeram esse modo para nós jogadores. Arrumem isso aí haha

ahh tinha q ser hj vey tv moo impolgado vai ser semana q vem ?

Tropa

Bom, não sei se vocês estão por dentro deste assunto sobre o Verdadeiro URF, mas a Riot nunca mais vai liberar este modo como ele saiu, pois vocês deve ter passado por isso, sempre apos jogar umas 20 partidas de URF voltar a jogar normalmente era Horrivel, tudo parecia estar em câmera lenta, então o numero de jogadores no LOL subia muito durante o URF e caia drasticamente após, então ao inves de URF aumentar a quantidade de players, ele so piorava a situaçao do LOL. Então a galera tem que esquecer do URF, pois ele nunca mais vai voltar.

fiquei com rype de uma semana para o clash pra vcs so me darem 2 dias de urfea, fico desapontado.

me ajuda a te ajuda riot 

quero tanto gostar de vcs

Poderiam habilitar a troca de personagens na sala de espera, né?
Tropa

EXTRA EXTRA BILHOES DE PESSOA ENGANADA

kkkkk cair no bait...

o URFeA vai ficar ativo até quando ? ou por quantos fins de semanas?
Tropa

Triste

Vdd xD