cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

iai Tropa
Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

aah nao velho, jajá vou mandar só o caule
Tropa

Poderiam por mais tarde ne
Tropa

Poderiam colocar o horario um pouco maos tarde
Porque se na sexta ainda tem pessoas que trabalham e nao conseguem chegar a esse horario em casa ... tipo eu que saio as 18 poderiam colocar umas 20 seria perfeito acho que pra muitos
Highlighted
Tropa

Me perdoe a indignação, mas não, o ARURF não é um dos modos mais requisitados, nós queríamos o verdadeiro URF, mas enfim, sei que é uma decisão superior, mas em minha opinião foi totalmente equivocada, é como se vocês tivessem dando "oque sobrou" para nós players. Mas enfim, isso é só um relato de um jogador indignado que não marcou planos com os amigos mm o final de semana para jogar o "campeonato" e que talvez agora nunca mais jogue o jogo!
Bom dia e passar bem a todos.
Tropa

Tropa

Clash, Clash, Clash o/

Tropa

Acho que as 20 seria perfeito.

Por favor Riot analisem essa possibilidade!

ai oque custa vcs deixarem o urf como ele era antes? escolher o heroi q quiser, ban, era bem melhor, AGORA ESTA UMA MERDA, TIME INIMIGO SO OS HEROI MONGOL, MEU TIME FULL HEROI MERDA

Tropa

kk eu mesmo nunca joguei e nunca jogarei esse modo, com ban ou sem ban ... escolhendo camp ou não.

Tropa

Concordo, mas acho que deveria ter um horário de manhã e outro na parte da noite, porque muita gente assim como eu que gostaria de jogar o clash vai estar trabalhando

Pois é.. ARURF é só frustração! Depois de uma mancada dessas podiam pelo menos colocar o URF antigo -_-

Ninguém quer ARURF! Se querem uma compensação, pelo menos lancem o URF de verdade!

Isso não sera o fim do mundo,prefiro um clash elaborado e com qualidade,que um cheio de bugs e outras coisas que interfiram negativamente no jogo.
s2
Tropa

Primeiro vocês dizem que irão cancelar o clash devido a problemas em outras regiões. Agora no update dizem que irão manter o clash em regiões que nao tiveram problema. Qual a lógica disso tudo? Se o BR nao teve problema, porque nao será mantido?

Spoiler
obrigado riot por favor se esforçem ae, e realmente eu fiquei meio triste pelas pessoas que faltaram faculdades, escolas, entre outras coisas nesse periodo que seria o clash.

arurf serio isso??? poderiam colocar cerco do nexus que é bem mais divertido q pega artrox e ser estrupado na lane por um bliz e um ez aff

(¸¸.♥➷♥•*¨)¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´(¸. ¸.•´¸.•*¨) ¸.♥➷•*¨)
─▀██▀─▄███▄─▀██─██▀██▀▀▀█─
──██─███─███─██─██─██▄█──
──██─▀██▄██▀─▀█▄█▀─██▀█── ♥➷♥
─▄██▄▄█▀▀▀─────▀──▄██▄▄▄█
¸.•´¸.•*¨) ¸♥.•*¨) (¸.•´¸♥➷♥¸.•´♥¸.•´♥¸.•*¨)♥.•*¨)¸.•*♥¸

tipo sei lar pelo meu ponto de vista, ta de boas assim vai sobra + tempo pra treina com minha equipe, nos juntamos muito rapido mau os conheço a inda. Partiu joga com a galera perdendo ou ganhando partiu GG!!!

Eu e meu time, não poderemos competir no clash na semana que vem, caso venha a ser resolvido o problema, cancelamos os nossos compromissos desse final de semana e marcamos todos para final de semana que vem, dias 01, 02 e 03 de junho/2018. 

A nossa situação como fica, caso seja marcado o campeonato nos dias que não poderemos competir, tenho certeza que existem mais times na mesma situação que a nossa.

Aguardo uma resposta.

att. Invocador.

lol sempre trazendo tristeza depois fala porque estar acabando 

Tropa

@Geek@  escreveu:

Oi pessoal,

Obviamente o fim de semana de estréia do Clash não foi como esperávamos. E não entendam como uma substituição, mas estamos ligando o ARURF globalmente pelo resto do fim de semana.

Sabemos que esse não é o tipo de experiência competitiva que vocês esperavam neste fim de semana, mas queríamos oferecer algo nesse meio tempo que rapidamente pudéssemos configurar num padrão jogável, enquanto elaboramos nossos próximos passos para os jogadores afetados pelo cancelamento do Clash. Como o ARURF é um dos nossos modos mais requisitados, esperamos que isso traga um pouco de conforto pra um final de semana difícil.

Para ser claro, descobrir o que causou a falha do Clash e como vamos corrigir é nossa principal prioridade. Ainda não terminamos as discussões e estamos avaliando as opções dos próximos passos quanto aos jogadores afetados.

Atenção: Provavelmente haverá bugs e algumas interações estranhas, já que não tivemos muito tempo para testar neste patch, então poderemos estar desativando algumas runas e campeões logo no início.

Teremos mais informações sobre as próximas etapas do Clash nos próximos dias.

Um grande abraço o/

Acho que seria uma grande sabedoria, mudar o horario da sexta para mais tarde, ate mesmo para as pessoas que deixaram de fazer algo so para jogar o clash. Reavaliem esse horario.