cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Re: Aviso importante - Clash adiado

riot fazendo jus ao titulo de pior empresa de games do mundo

Só pq meu time tava em call na lan house. Já que todos nós tavamos esperando tanto esse modo porque Vcs nao pode dar mais 1 bilhete gratis ?

Só Porque Meu Time Todo Tava na Lan HJ kkkk Mds. Já Que Nós Jogadores tavamos esperando tanto esse modo pq vcs nao pode dar 1 bilhete gratis ?
Tropa

É né fazer o que Riot Games eu aceito seus pedidos de desculpas , até porque estava faltando meu "Adcarry" e por isso houve um problema q me atrapalhou e ao mesmo tempo me ajudou mas não só me atrapalhou e ajudou como atrapalhou e ajudou todos.
Grato SaFaD3X
Aronguejo

Espero que eles optem por horários mais flexíveis.

Obrigado pelo aviso, bom para mais um treininho básico antes de chegar detonando.
Salve se quem poder...a riot nos deu mais uma semana, obrigado pelo suporte, e que vençam os melhores,....
Tropa

Poxa vida! Comprei um estoque de biscoito, finni, chocolate e coca-cola, meu love deixou de trabalhar pra jogar comigo e voc~es fazem isso, triste aqui 

Tropa

Olá boa noite, eu acho que o campeonato tinha que ser em um horário mais flexivel pois ha gente que trabalha a noite e nao pode participar, sei la em 1 fim de semana sei la porque pode ter gente que estuda de manha nos dias de semana ou trabalha. bom sei la kkk
Tropa

Que triste mano.
Depois de todo o Hype.
:/

Tenho 1 final de semana de folga acada 2 meses e fazem isso akkakaka flw
Tropa

Poxa, vida!!
Até aqui a greve dos caminhoneiros atrapalha!!!
É uma falta de absurdos... Smiley Very Happy
-
Brincadeiras à parte, isso faz parte... Obrigado por nos dar uma satisfação, mesmo que "em cima da hora".
Abs.

Fica a vontade... Menos um tóxico no servidor kkkkkkk vlw flws

@sanke@  escreveu:

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los.

ENTAO QUER DIZER QUE VOCES ESTAO COM NOOSSOS CAMINHONEIROS TAMBEM NEH

Mano... Eu realmente gostaria que tivesse outros horários... Espero que façam isso 🙏🙏🙏

TAMBEM CONCORDO
Tropa

o frete de dados tá em greve, entendemos e apoiamos! huehue

EXTRA EXTRA Milhoes de pessoas enganadas  

Que comentário mais tosco. Adia-se até campeonatos mundiais, partidas oficiais e etc quando existe algum problema técnico. 
Porque diabos querer alguma recompensa, até parece hahahaha

Highlighted
Aronguejo

Oi pessoal,

Obviamente o fim de semana de estréia do Clash não foi como esperávamos. E não entendam como uma substituição, mas estamos ligando o URFeA globalmente pelo resto do fim de semana.

Sabemos que esse não é o tipo de experiência competitiva que vocês esperavam neste fim de semana, mas queríamos oferecer algo nesse meio tempo que rapidamente pudéssemos configurar num padrão jogável, enquanto elaboramos nossos próximos passos para os jogadores afetados pelo cancelamento do Clash. Como o URFeA é um dos nossos modos mais requisitados, esperamos que isso traga um pouco de conforto pra um final de semana difícil.

Para ser claro, descobrir o que causou a falha do Clash e como vamos corrigir é nossa principal prioridade. Ainda não terminamos as discussões e estamos avaliando as opções dos próximos passos quanto aos jogadores afetados.

Atenção: Provavelmente haverá bugs e algumas interações estranhas, já que não tivemos muito tempo para testar neste patch, então poderemos estar desativando algumas runas e campeões logo no início.

Teremos mais informações sobre as próximas etapas do Clash nos próximos dias.

Um grande abraço o/

Poxa pedi pra faltar essa sexta pra proder participar agr estou realmente triste.. não fui a aula {ja que estudo de noite} na esperança de jogar, triste estou riot ;-