cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Re: Aviso importante - Clash adiado

q merda ;-;

Tropa

Vários compromissos desmarcados! Algo que mudaria completamente o patamar do LoL fazendo ate mesmo o jogo bombar novamente mas né... é isso ai! Vontade de nunca mais jogar esse modo......

vdd

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

a tava na correria pra achar um sup pro clash quando eu acho o clash e adiado

Ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Em ''respeito'' aos jogadores a riot simplesmente vai cancelar e essa é a forma de mostrar respeito aos jogadores Smiley Happy já não da informações sobre os problemas, deixam para avisar no ultimo minuto e ainda colocam o cancelamento como se fosse algo em ''respeito'' a comunidade.... TA FEIO!

Tropa

Até isso a greve dos caminhoneiros fez! Fora Temer! kkk
Tropa

Que isso Ricardo?
Ta vivendo so do lol?

09/06 volta meu amg Man Wink

Tropa

Só queria nao precisar reiniciar meu cliente 10 vezes antes de conseguir entrar numa partida essa semana inteira!

SERIO RIOT TIVER QUE TRABALHAR DOIS DIAS SEGUIDOS DE 7:00 AS 19;00 PARA PODE PARTICIPAR DO CLASH E AGORA TODO O MEU ESFORÇO FOI EM VÃO, BRIGADO AE RIOT VCS SÃO UNS INCOMPETENTES...

Tropa

Jogo todo bugado.. da pra fazer nada

Highlighted
Tropa

agr vamos ganhar pelo menos as recompensas de participação?

Sai do trabalaho voado de moto, ponto de morrer no transito de tão rapido que estava, pra dar tempo de chegar em casa e logar no tempo determinado e, recebo uma noticia dessas mais uma vez trolado pela Rito games! 

Cara, Vocês tão demorando muito pra responder a todos.
Agora todo o Cliente esta uma porcaria... Hoje foi um dia muito decepcionante para esse jogo...
É certo nos recompensar... mas com certeza pra alguns se tiver uma recompensa n vai contar como nada, porque Voces nos decepcionaram...
Parabens Rito gomes...

Re: Aviso importante - adiado

Por isso naum devemos contar com o ovo no cu da galinha '--

CARACA MANO NÃO TEM COMO CARA ISSO JA TA VIRANDO UM PADRÃO DE VCS SEMPRE QUE TEM ALGO GRANDE PRA ACONTECER VCS ESTRAGA TUDOOOO, TO MUITO DESANIMADO COM O JOGO ;-;. ESSE EVENTO TINHA ME DADO UM ÃNIMO PRA VOLTAR A JOGAR ISSO E AGORA ACONTECE ISSO ;-; #VERGONHADESTAFF

JA PASSOU DA HORA DO BRASIL RECEBER OS MESMO PRIVILÉGIOS DOS OUTROS SERVIDORES, SOMOS UM DOS MAIORES SERVIDORES E MERECEMOS A MESMA ATENÇÃO DOS OUTROS. SÓ AQUI ESSES PROBLEMAS DE SEMPRE, VOCES MERECEM A COMUNIDADE TOXICA BR QUE TEM !!!

tá beleza, assim, então se for para cancelar para alguns, o certo seria cancelar para todos, sem exceção de nada porque uns vão ganhar prêmios e outros não ? Acho isso totalmente errado assim como muitos outros também não vão gostar dessa noticias, e outra muitos jogadores de alguns times são de lugares diferentes, então o certo seria cancelar para todas as regiões não só em algumas.

Esse é o ponto de vista que eu vejo sobre esse problema.