cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Re: Aviso importante - Clash adiado

Espero em Deus que nos recompense, muitas pessoas trabalham esse horario estudam esse horario e a maioria deu seu jeito pra pode jogar hoje, sim problemas acontecem então espero em Deus uma recompensa sem ser emoji e icone ...........
Tropa

bacana...espero que a Riot pelo menos compense o pessoal que se programou tanto pra poder aproveitar o novo modo, e tomou uma invertida...
Oi

eles vão voltar quando eles resolverem o problema

que vacilo :c

Perde aula, sair do trabalho mais cedo, levei bronca da chefe e deixei de lado vários compromisso só pra esse grande dia, que frustração!

eu entendo que vcs teram q adiar to triste tbm,mas tem alguma data prevista pra lançar o clash? queria mt jogar com minha  nesse modo :/

Tropa

e entao, continua o adiamento?
Tropa

mano  eu to mt **cogumelo do teemo** , poha eu deixei de ir ao cinema pra jogar com meus amigos o torneio vsf  tinha que dar uma skin aleatoria no minimo, tnc  essa praga de server sempre o brasil  mano  sempre e em vez de falar com pelo menos um dia de antecedencia ão deixa pra falar faltando 1h  e olha lá  pra quem visualizo  tnc ...

Que bug seria esse?
Povo fala de BUG mas n explica e.e(no caso a riot)

Poxa, eh realmente uma pena, pq teve todo um preparativo para o clash... 

vacilo, sai mais cedo do trabalho pra poder jogar e nem vai ter, Smiley Sad

Tropa

DOTA > LOL !
Tropa

Mano agr nem criar pratida ta dando certo , quando foram tirar o clash sem querer desabilitaram o servidor todo kkkkkkkkkk

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.
Tropa

Tudo bem, mas agora são exatamente 19:25 dia 25/05/2018 e não consigo criar nenhuma partida no lol. Não sei oque vocês estão fazendo mas está tudo cagado dentro do cliente

Tropa

Pow mano, namoral mesmo, sabia não vei

triste

como vocês pode fazer uma coisa dessa no lol tipo sem lol o lol é nossa vida a nossa galaxia do universo

Real... A riot tem q explicar oq aconteceu

n ta dando pra jogar nada nenhum modo nem convidar amigos e nem aceitar partida ele esta completamente bugado