cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

só pq eu já tava com esperança de botar meu time pro cblol

PORQUE NÃO AVISARAM ANTES... REUNI 5 PESSOAS TODAS TROUXERAM PC PARA MINHA CASA, DEIXEI DE IR EM UM CASAMENTO POR CAUSA DESSA MERDA E VOCES AVISAM AGORA.

Tropa

gg gasolina

Tropa

Agora espero que pelo menos adiem pra semana que vem pra ter os 3 dias certinho, ja começar pela metade vai ser muito trolll

poxa

Essas merda so acontece no Brasil mesmo pqp se **cogumelo do teemo** riot

Tropa

Sabe se amanhã ou domingo ainda terão jogos?

Poxa logo hoje que eu estava a todo vapor para joga CLASH

Nao sei por que mas eu ja esperava que isso fosse acontecer, meu sexto sentido permanece preciso Smiley Wink
Tropa

ok
Highlighted

ISSO.. MAN REUNI GERAL NA MINHA CASA TODOS COM PC E OS CARAS CANCELAM

@sanke@  escreveu:

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

Mano, na boa... sei q vcs trabalham muito pra dar tudo certo... mas muitas pessoas se ferraram muito por isso... cara... faltei a faculdade pra jogar esse modo... muitas pessoas se empolgaram... pra morrer na praia.
Com certeza esse modo foi uma animação pra muita gente que queria parar de jogar (inclusive eu..)... Agora eu só me decepcionei mais uma vez com esse jogo... 

Tropa

O que eu faço com os tickets que comprei?
Tropa

pq vcs nao fazem hoje pra mais tarde tipo 22:00

mano vcs tbm ou só eu não consigo criar time no clash
Tropa

Calma gente, se o problema foi identificado isso significa que o clash vai ser melhor que seria agr no dia do lançamento, e isso n e culpa da riot, problemas acontecem, já pensaram se a gente joga o clash assim mesmo com o problema?. Acho melhor usufruir do clash na sua capacidade total do que jogar um campeonato que tem o risco de dá errado.
Ass: Sona DJ

Tropa

meeeeee

Olá,

Visto esse ocorrido, gostaria de perguntar se não haveria alguma maneira de alterar a data do Clash para somente Sábado e Domingo, pois grande parte das pessoas trabalham na sexta-feira, por ser dia útil. Seria realmente interessante se mudassem as datas, até porque são poucos os jogos de sexta e sábado, então eles podem ser feitos em um único dia. Espero que deem uma atenção a minha pergunta. Obrigado.

Tropa

Mano, na boa... sei q vcs trabalham muito pra dar tudo certo... mas muitas pessoas se ferraram muito por isso... cara... faltei a faculdade pra jogar esse modo... muitas pessoas se empolgaram... pra morrer na praia.
Com certeza esse modo foi uma animação pra muita gente que queria parar de jogar (inclusive eu..)... Agora eu só me decepcionei mais uma vez com esse jogo... 

Foda mano... foi uma baque mesmo.

Aronguejo

@sanke@  escreveu:

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

O legal é que vcs como jogadores tambem, estão tão frustrados quanto nós, isso da ate um incentivo pra perdoar kkkkkk