cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Re: Aviso importante - Clash adiado

URGENTE!!!
RIOT GAMES FOI ACUSADA POR ROUBO DE GASOLINA, NESTE MOMENTO O EXÉRCITO ESTÁ ENTRANDO DENTRO DA RIOT BRASIL, PARA TENTAR DISFARÇAR O PROBLEMA OS SERVIDORES NORMAIS AINDA ESTÃO FUNCIONANDO, POREM INFELIZMENTE OS SERVIDORES DO CLASH N IRÃO FUNCIONAR

Queria dizer que vcs podiam criar outros horários para o clash, como um horário pela manhã para que mais jogadores pudessem participar, queria muito jogar no clash mas o meu ping a noite é mt ruim e por isso não vou poder jogar um dia de clash :/

CARA SERIO PORQUE AGENTE PASSA O DIA ESPERANDO DESMARCOU TUDO E ISSO ACONTECE

Defina problemas tecnicos.. Pqe eu não consigo joga 1 partida que meu League da Debug..

Tropa

Putzzz.. tinha até comprado skins novas e uma cadeira gamer pra jogar hoje.

naaaaaaaoo....

Tropa

isso e mo paia desmarcai varias coisa me preparando pra chegar emcima da hora ser  adiado, blz que nao tem obrigaçao de fazer mais poxa e a obrigaçao com os jogadores desmarca e nao da nem um data prevista nada assim

o nome disso é imprevisto amigo

tem link sobre a volta que será 21:00?

existe uma coisa chamada planejamento e teste .... coisa q a riot poderia ter feito

Cara porque não testaram isso antes, velho ai você desmarca um monte de compromisso pra jogar essa merda , esse jogo só me decepciona cada vez mais
#voltalolantigo
Aronguejo

Que decepção Smiley Sad

Highlighted
Tropa

Não desmarquei nada, mas deixei de viajar com colegas de trabalho por causa disso. Sairam hoje de manhã. Avisar isso com PELO MENOS 1 dia de antecedencia era o mínimo. Eles avisam so 2 horas e meia antes.
Tropa

Pse , eu tbm

Gente, que irresponsabilidade da parte de vocês, sério! Todo mundo do meu time cancelou varios compromissos pra jogar o campeonato, levamos tudo isso bem a sério e isso acontece ainda por cima avisando em cima da hora?

É de uma irresponsabilidade imensa e imperdoável. Se tivessem realmente preocupados em passar uma boa experiencia e não deixar rolar o evento com "problemas técnicos", que isso fosse avisado com antecedencia. Total falta de consideração da parte de vocês.

vai ter amnha ou n??????

Tropa

Obg riot, desmarquei compromisso para jogar o modo :/ isso desanima mt
por favor recompense de alguma maneira...

fiquei a semana toda treinando kkk
Tropa

Galera última informação, devido a bugs será adiado para as 21:00 acabou de confirmar!!