cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

Estamos todos tristes com oque aconteceu nesse novo modo de jogo(clash),pois estávamos muito empolgados para participar,tiveram pessoas que cancelaram compromissos apenas para participar,

entao eu acho que da proxima vez que forem colocar algo novo no lol façam tudo certinho antes, e parem de colocar SKIN e arrumem o jogo.OBRIGADO

Tropa

Palhaçada.. de jogo.. riot decadente

Falta de responsabilidade, com os jogadores
Tropa

bate aqui entao!

Procuro time o meu me abandonou um dia antes , eu fiquei tipo vtnc mano eu treinei uma semana adc , ele me trocou pq tinha um rapaz que era um ex diamante ficou sem jogar por um ano o cara e pior que eu resumindo Nick: Saammuueell
Tropa

Poderia aproveitar este incidente para reavaliar o horário do clash. Dois do meu time, por exemplo, não poderiam participar por conta da faculdade a noite, fora que tem gente que trabalha ou demora a chegar do trabalho e não poderia estar em casa as 19h. Minha sugestão eh deixar apenas no sábado e domingo, ou apenas domingo mesmo se precisasse ser o dia todo.
Dragão

Coloca essa imagen no post, é como o meu coração está...

Tropa

Nao
Tropa

Só pq consegui fecha um time Smiley Sad espero que resolvam logo este problema. '-'
Tropa

Vocês só decepciona os players, tem gente que faltou faculdade pra jogar o clash e vocês cancelam assim do nada de ultima hora serio desgosto de dizer que sou player de lol!

AFF, Tem previsão da volta?
Tropa

Obg.
Tropa

Palhaçada.. de jogo.. riot decadente

boa mais uma decepção logo no dia do torneio vocês falta, mas se fossemos nós a falta hoje vocês acha justo cada vez sinto menas vontades de joga lol

Tropa

pois é, e o pior que outros servidores serviram de teste e nós ficamos aqui aguardando o resultado final pra poder jogar, injustiça isso, se vai adiar pra todos, quando tivesse tido o teste, disponibilizava para todos entao, rito sempre fazendo m...

Alguma possibilidade de acontecer o clash hoje ? Reservei maior tempo pra isso , combinei com colegas de jogarmos juntos e tal...

Triste.
Tropa

Quando volta?? Smiley Sad
Tropa

#ggRITO

Ta de greve tbm?