cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Barão

Re: Aviso importante - Clash adiado

#SomosTodosCaminhoneiros

Tropa

Aí complica, só falta mudar pra sábado, domingo e segunda e eu n posso jogar na segunda .-.

Tropa

Acho que seria uma boa, acabei deixando de fazer muita coisa nesse final de semana por causa disso...
Tropa

Por favor nao cancela o clash riot
Eu desmaquei compromissos para vim jogar estou muito chateado😢🤬

Também quero saber sobre a possibilidade de haver algum jogo no final de semana agora, mesmo com o adiamento. Inclusive concordo em mudar o horário. 19h é muito complicado pra algumas pessoas.

Tropa

MELHOR NOTICIA DO SÉCULO!!!! Meu MS ta super auto e por conta disso n ia conseguir jogar, mas agora to mais tranquilo
Tropa

Compromissos desmarcados por causa do Clash, ai chega na hora e adiam o modo, meu deus em, realmente desanimou muito...
Tai Tropa
Tropa

Perdi tempo da minha vida treinando essa semana inteira pra adiarem em cima da hora.
Vlw, riot. Smiley Very Happy
Tropa

Eu tambem entendi isso, vamos aguardar...

ainda bem pq to sem time ainda
Tropa

vou ficar ligado no tópico
Tropa

e eu que reformei o quarto pra caber um time e agora não vai ter
Highlighted
F r Tropa
Tropa

Não vejo logica em adiar um evento em nosso server por causa de problemas no server da EUN , entendo que querem que todos joguem o clash , mas o problema n é nosso , eu e meu time passamos a semana inteira jogando mais que o normal , treinando comps e try hardando em todas as partidas para estarmos melhores para o clash e vao adiar por uma besteira dessa ...

ou poderia mudar o horario tbm pq a maioria dos time q eu conheco nao vao joagr ois trabalhamos a noite . obrigado

Decepcionado, mas conformado com isso.

EU DESMARQUEI 2 COMPROMISSO, POR CAUSA DO CLASH, EU TO MUITO BRAVO
Não sei colocar imagem

ooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrr Eu não acredito, Tava tudo certo pra jogar hj, afff Riot meu deuss como não falar "coisas" com uma noticia dessas faltando 3 horas pra começar afff [quando vê a riot n foi trabalhar por causa da gasolina e não resolveu o bug] .......... #GreveAteNaRiot

Tururuuu Meu Zilean Ninguém mata.
Tropa

Acredito que riot games vai dar algum bônus pra quem realmente treino a semana toda e desmarcou vários compromissos pra jogar o tão esperado "CLASH" :/