cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aviso importante - Clash adiado

Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS

Re: Aviso importante - Clash adiado

rip Smiley Sad

Tropa

sabe dizer se tem uma data prevista pra voltar?
Dragão

Quer dizer que só semana que vem agora?
Rioter

Daremos mais informações assim que tivermos, fique de olho por aqui entre hoje e amanhã

Vai se **cogumelo do teemo** faltei na facul pra essa merda sem adiado isso ai Rito
#GraveAteNaRiot

Coe Riot tava na expectativa pqp
Tropa

Poxa :/
Aronguejo

Não tinha time mesmo kkkkk, agora há uma change, uma esperança de recomeçar. haha
Dragão

Pera, só a de hoje q foi adiado? tão falando q apenas de hoje foi, e amanha terá : " “Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília). "
Highlighted
Tropa

Poxa... Quem sabe da próxima vocês possam implementar horários diferentes... Tipo na sexta ao invés de começar as 19h... Começa um as 19h, outro as 21h e outro as 23h.... Algo assim.

isso só vai me dar mais tempo para desenvolver as minhas estrategias e me coordenar com meu time!
c:<

Nossa, só pq tinha me esforçado tanto pra conseguir um time Smiley Sad

mas agr fazemos oq com os cupons do clash  ja q comprei  5  

Tropa

ai o cara desmarca compromisso, troca horario do trampo pra nada, mds realmente não temos culpa se a equipe de vcs nao conseguiu prever isso, espero que compensem de alguma forma satisfatoria..

#indignado
Dragão

Resultado de imagem para Clash morto

Arauto

Graças à Kai'Sa deus suprema, porque não sei se o meu suporte conseguiria chegar em casa hoje devido ao caos que tá o país.

Faltou gasolina ?
Tropa

Tudo mundo ansioso pra lançar o modo de jogo e agora foi adiado ?? sério mano.. desanima muito ver isso...

:think