cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

31/08 - Jogadores caindo da partida

31/08 - Jogadores caindo da partida

Na minha terceira partida do clash o servidor começou a cair, nisso não teve o que fazer e meu time perdeu sem fazer quase nada e a derrota não foi cancelada, uma coisa q eu achei extremamente errado e eu gostaria q a riot resolvesse o mais rápido possível. Se isso n for resolvido pode contar com um jogador a menos no League of Legends, mas eu confio que a riot vá resolver isso. Riot já está perdendo muitos jogadores então procure não desapontar jogadores que ainda não desistiu do LOL.
4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

GERAL CAINDO DO GAME NO CLASH

TODO MUNDO DA MINHA PARTIDA CAINDO A CADA 10 MIN TA DIFICIL

Highlighted

Re: GERAL CAINDO DO GAME NO CLASH

É, tem bastante gente reclamando, mas relaxa que é apenas um teste, quando sair a versão original do Clash, esses erros serão eliminados, e obrigado por relatar a nós aqui do fórum, assim a Riot vê, e na próxima versão do Clash, eles arrumam.
Highlighted

Re: 31/08 - Jogadores caindo da partida

Oi...
Cansei de falar isso hoje, mas essa versão do Clash é apenas um teste, claro que vai ter bugs, e várias pessoas estão reclamando disso hoje.
Obrigado por relatar isso pra gente, já que a Riot pode ver, e na próxima att eles arrumem isso, para que quando for lançado oficialmente, tudo saia perfeitinho ^^
Abraços
Highlighted
Moderador

Re: 31/08 - Jogadores caindo da partida

Hey pessoal,

Quando rolar este tipo de problema tentem fornecer informações sobre seu tipo de conexão, estado/cidade onde moram, provedora e outros detalhes relevantes. Desta forma podemos entender melhor o que está acontecendo.