cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o que aconteceu com a rito br ?

Arauto

o que aconteceu com a rito br ?

Jogo lol deis da season 3, e sem duvida, esse ano o cblol em questão de evento vai ser o pior, a riot ja vez final no allianz parque, ja ofereceram o maracana para ela fazer evento, antigamente a riot br tinha vontade de fazer evento, atualmente parece que ta sendo uma obrigação, nem transmissão mais faz da lcs em pt :/. e prova disso e a final do cblol do 1 split no estudio, o msi do Brasil, onde vc tinha o estado mais populoso do brasil, e um estado falido, e com falta de segurança, ai a riot fez a escolha errada, se coloca-se um time da casa para jogar no rio, o evento teria sido outro, isso e uma coisa que a fifa sabe deis de 94, que o time da casa para dar publico no evento, a copa do mundo, e mundial de clube ! vamos rito, mais vontade de organizar evento plis !!! 

15 RESPOSTAS
Dragão

Re: o que aconteceu com a rito br ?

"se tive-se colocado um time da casa para jogar no rio, o evento teria sido outro" - não tinha time da casa pq o time da casa não tinha nível de passar do início da fase de grupos (e é exatamente por isso que o cblol tá perdendo a importância, os jogos são cansativos e tem um nivel muito menor do que as ligas maiores. Isso vai ser evidente logo mais no mundial que será outro stomp na fase de grupos como no msi).

acho melhor deixar de jogar um pouco e ir estudar um pouco de português, redação, ler um pouco mais pq falou pouco, mas fez sentido algum, e só falou besteira

É fácil de compreender e visível, o competitivo está enjoativo para Liga Brasileira, estou exausto de assistir os mesmos e sempre jogadores, Minerva já jogou em tantas posições que não faço ideia da qual posição realmente ele é, sinto falta da Famosa Syndra dele quando jogava no Meio.
Infelizmente hoje o competitivo abraça os antigos jogadores e não optam por novos talentos, como revelação: Titan, PBO e até mesmo Ayel um ótimo Duelista.
São sempre os mesmos e com as mesmas limitações de gameplay, até Takeshi foi para Topo - infelizmente está saturado competitivo Brasileiro, enquanto não houver jogadores novos com proposta diferente de estilo de jogo, vão permanecer com as quedas e espectadores e competitivo.
Feliz por ver time como IDM subindo para CBLOL, onde há 5 jogadores frescos para demonstrar estilos de jogos diferente.

Bora assistir ao evento antes de criticar, gosteis dos do ano passado. E no começo do ano eles estavam testando usar torcida lá no estúdio. Quem sabe ano que vem tenha em todos os jogos.

Achei que ia ser um choro sem sentido. Mas não discordo de nada que você disse. Infelizmente. A Riot BR deve estar com falta de dinheiro.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

Qatar tem mesmo nível no futebol, que o Brasil , ou França, ou outra seleção desse nível, mais vai estar na copa, EUA todo ano faz a mesma porcaria no mundial e tem 3 vaga.

to no caminho certo para ser presidente do Brasil então Smiley Happy
Arauto

por isso que falo, ta piorando com o tempo '-'

Eu não entendi o que isso tem há ver com o tópico mas o Qatar ser sede foi um caso de corrupção que levou uma enorme quantidade de pessoas para cadeia.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

Para motivar o povo do país ir, quando acontece esse evento no Eua, Coreia ou Europa, vc já tem no mínimo 3 time do local, aí quando acontece no brasil, vc não teve, aí desmotiva o povo não ir, e assistir em casa, ou nem assistir.

what

Em anos de Copa do Mundo a Riot perde a visualização. é normal, ano que vem CBLoL e outros torneios voltam a brilhar. (sem falar do crescimento do OverWatch, Fortnite, PubG e etc)
Aronguejo

não vai ser com esse meta ridículo, com um jogo se nenhuma constância, ou vc já viu um esporte onde do nada as regras mudam, e a cada semana tudo muda a ponto de vc nem reconhecer mais o jogo. Minha maior critica ao Riot não é na mudança que honestamente CAGOU o jogo, minha critica é que ela não consegue se acertar, lança uma mudança no meio do torneio, e PIOR fica mudando a toda hora, não consegue se acertar, e no fim essas mudanças MANDAM no meta o que faz com que o time que vença não é o MELHOR, mas simplesmente o que deu sorte de não ter sua estrategia DESTRUÍDA por mudanças desnecessárias e constantes
Aronguejo

@G2 Unown@  escreveu:

Jogo lol deis da season 3, e sem duvida, esse ano o cblol em questão de evento vai ser o pior, a riot ja vez final no allianz parque, ja ofereceram o maracana para ela fazer evento, antigamente a riot br tinha vontade de fazer evento, atualmente parece que ta sendo uma obrigação, nem transmissão mais faz da lcs em pt :/. e prova disso e a final do cblol do 1 split no estudio, o msi do Brasil, onde vc tinha o estado mais populoso do brasil, e um estado falido, e com falta de segurança, ai a riot fez a escolha errada, se coloca-se um time da casa para jogar no rio, o evento teria sido outro, isso e uma coisa que a fifa sabe deis de 94, que o time da casa para dar publico no evento, a copa do mundo, e mundial de clube ! vamos rito, mais vontade de organizar evento plis !!! 

''deis de 94,''

Eu acho que o nível do cblol caiu muito em comparação a antigamente, dai também o hiper da torcida em volta dos times, isso afetou aos eventos.

kkkkkkkkkk
Arauto

Acho que times de lol no Brasil estagnou, ai qualquer coisa nova vem e da certo aqui !