cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

kami x Tinows

Highlighted

kami x Tinows

Ninguem questiona o fato do tinows estar jogando, o que impressiona é a falta de oportunidades para o kami em algumas partidas. 

FIZERAM ENTREVISTA COLETIVA ONDE O TINOWS E O TECNICO DISSERAM QUE TINOWS ATRAVESSA UMA MELHOR FASE. 

MAS NÃO DAR OPORTUNIDADE PARA UM BICAMPEÃO BRASILEIRO É UM ABSURDO. QUE MORAL ESSE TECNICO E O TINOWS TEM PARA DIZER QUE O KAMI NÃO DEVE JOGAR ? 

JUNTANDO OS TITULOS CONQUISTADOS PELO TINOWS E O REFERIDO TECNICO ELES TERÃO O MESMO NUMERO QUE EU TENHO, OU SEJA 0.

AI VEM UNS CARA DIZENDO QUE QUEM PEDE A ENTRADA DO KAMI EM ALGUMAS PARTIDAS É BURRO.  ENTAO ENTENDA A LOGICA DE QUEM PEDE A ENTRADA DO KAMI : KAMI 2 TITULOS. TINOWS E TECNICO NAO TEM NENHUM. TINOWS REBAIXADO. KAMI LENDA. KAMI MITO. KAMI IDOLO. KAMI SENDO DESRESPEITADO PELO TIME QUE EU TORÇO. 

TINOWS REBAIXADO, TINOWS SEN TITULOS, TINOWS FORA.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: kami x Tinows

@Ariri Pistola se o próprio Kami falou que ele não está jogando tão bem e que o Tinows esta muito melhor que argumento você tem para poder afirmar o contrário? Não importam os títulos que o Kami já alcançou, ele ficou 2 anos sem jogar profissionalmente então é de se esperar que ele esteja desajustado com o cenário competitivo

Highlighted
Arauto

UHHFGDIJOFHJGOKPIHJGFOKPJFHGOKPHJGOPKJHGKOPGFHOPJKHGOPKJHGOPKJHGOPKJOPKHGJOP´HGL´P´PFGOPKDHOIJFGELPÉOIJFOPKGFOPKHGOPIKKJHOPL´PHGJL´PHGFL´PJDGPHJLP´HDGPJHLPGKJOIPHFGOIJDGIOJFDGIJODIOJGFDIOGFRHOIJFGOIJHFGIOHFIGJHGF
Eu prefiro acreditar que é meme.
Patético.
Gold IV perdido.
Fé com Paz
Highlighted
Lenda

Cara o Tinows é um excelente jogador, muito profissional e está sempre em posição de destaque nas filas do Challenger, é um jogador muito completo, o problema da Pain passa longe de ser o MID Laner.

Eu tbm adoro o Kami e queria muito ver ele jogar, mas ele mesmo admitiu q se sente abaixo do Tinows atualmente, afinal ele ficou 2 anos sem jogar competitivo, acredito q tudo tem o seu tempo, e se o Kami se esforçar ele vai ter a chance dele de voltar a brilhar.

Não é desmerecendo os outros q se consegue as coisas.
Highlighted

@guto1200 patético é ser marco e tu já ter mais de 300 partidas jogadas e não ter pego mestre. naquilo que eu me dedico, eu sempre me sobressaio enquanto tu fica de nariz empinado em um jogo que mais dia menos dia acaba , o tempo passa e a única coisa que anda pra frente na sua vida é o seu peso e odor. Quem sabe depois de terminar minha monografia, eu volto para pegar diamante. até lá vou ficar no elo patético de Gold 4 .
Highlighted
Arauto

OPKFGHOKHPGF´LPHFGL´PHFGLP´HFPGLHPLGFOPKokf
Hazou mona.
Voa.
Kami vai salvar a png s, rlx.
O tin é claramente o problema da png.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo

kami nao e´bom nem em soloq kkkkkkkkkkkkkkk esses fanbois do krl nunca viram esse kami jogar, um passivo literalmente em jogo nao faz nada e sempre com prioridade de pick e sendo carregado pelo top e jg

queria q colocassem o kami só pra ver ele sendo solado pelos piores mid laners do copetitivo até o anny joga mais que esse mao de rato aposentado