cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre o premio CBLOL

Vamos falar sobre o premio CBLOL

Primeiramente, eu gostaria de dizer que gostei do evento, mas queria saber o motivo disso ter acontecido Foi sem querer ou tinha o proposito de atrair a fanbase dos convidados pra assistir a transmissão ?

Dentre T A N T A S opções no mundo do lol, a rito vem me chamar pyong lee, Qual o sentido disso ?
Uma equipe que consegue convidar o fucking Ronaldo fenômeno para um evento de Esports, convida o tão aclamado Jaime Young-Lae Cho meses depois.

Não estou reclamando por ele ser youtuber/magico/mago/dragão de comodo/picareta/sei lá o que. Estou reclamando porque tem muitas pessoas no cenario de lol que merecem a chance de participar de um evento de grande porte e provar que não são apenas jogadores, mas foram engolidas por mais um famosinho de youtube.

Vamos considerar alguns convidados que possivelmente se dariam bem numa apresentação de nível elevado. (o nome da pessoa aparecer aqui não quer dizer que seu conteudo seja bom, apenas são bons influenciadores que participam da nossa comunidade)

• Pato papão

• AXT

• Jukes

• Leko

• Hastad

• Pimpimenta

• YetZ

• Yoda

• Os proprios casters

• proplayers aposentados

• Casters do circuitão

• Proplayers que não foram indicados
    E vários outros que nao citei pq a lista ficaria ENORME.

Opções não faltam dentro do nosso cenario. Então pra que chamar alguem que nao tem ligação A L G U M A com LOL para apresentar um premio de LOL?

Acredito que tenha sido algum tipo de jogada de marketing para atrair novos jogadores da fanbase do famoso Jaime Young-Lae Cho e outros
30 RESPOSTAS
Tropa

Re: Vamos falar sobre o premio CBLOL

chamaram ele só pq é japinha, pra combinar com o esteriótipo de asiáticos+games=gg
Arauto

o menino pato seria dahora

Um dos casters seria o ideal, porém, como participaram da votação, pareceria muito parcial.

Dos streamers, apenas o Pato Papão ou o Yoda teriam porte para essas coisas. Quem sabe o Muca…

Yoda e Muca estavam lá
agora não sei por que chamaram a QuennBoxta que fez umas piadas pouco indecentes e ficar forçando daquele jeito odeio ela
Arauto

É serio, isso não é montagem????

Aronguejo

Fora o Yoda que tava lá, os 6 primeiros de sua lista (salve o Leko)… é não…

Não sei se voce leu, vou deixar aqui

> " (o nome da pessoa aparecer aqui não quer dizer que seu conteúdo seja bom, apenas são bons influenciadores que participam da nossa comunidade)"

Você gostar ou não, não vem ao caso, eu mesmo não assisto ninguém dessa lista pois acho a maioria muito besta.
Mas não posso negar que eles são uma parte importante da comunidade de lol no brasil
Aronguejo

A questão é que eles não possui o perfil para estar em um programa da Riot.

Na real, ninguém que estava ali tinha. fora o dócil.
se é pra avacalhar, que seja com o pessoal do cenário pelo menos
Aronguejo

Tb n entendi pq botaram o Pyong e aquele cara la do castelo ratimbum

SIM!
tanta gente do proprio cenario está disponivel e o pessoal que organizou o evento foi procurar nego que só conhece lol por noticia
zzzzzzzzz

pato papão o/o/o/

QUACK
M Y Tropa
Tropa

Mas o Muca tava lá apresentando um vencedor
M Y Tropa
Tropa

olha o cleitinho vindo fazer tópico pra vc ser banido KAPPA

Yetz mal anda jogando LoL, então não seria bom ele.
Pimpimenta e Hastad tem mais contas banidas do que games ranked…
Jukes é outro.
Só Yoda,Axt e Pato ( dos streamers only) são realmente capazes de apresentar um programa desse porte sem avacalhar demais.

Fica na paz.

Yoda tbm, vcs n viram??

Acho que voce não entendeu direito o motivo do post.
Esses eram apenas exemplos, para mostrar que tem pessoas capazes de fazer a mesma coisa que pyong lee fez, só que são do cenário. Eu nao quis dizer que tem que ser apenas esses caras que eu coloquei. pode ser qualquer um do CENARIO de LoL.

minha indignação é porque a RITO chamou um random para apresentar um evento de lol.
Tropa

Cuidado, dar opinião é crime!

(critica social)