cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um meta que seja divertido assistir.

Barão

Um meta que seja divertido assistir.

Pq a Riot não faz um meta que seja divertido de se assistir, acho que ninguém aqui aguenta ver os mesmos picks sempre, Sion, Urgot, Ez, Lissandra, etc. Pq não fazer um meta que faça uma partida competitiva ser divertida de se assistir, com champions playmakers, por exemplo quando tem Thresh no jogo eu acho super legal, já sei que vamos ter jogadas elegantes, assim como um bom Lee Sin. Saudades season que tinha Zed vs Le Blanc ou Ahri no mid, tinha outplay, trocas. Hj em dia a lane é esperar e se aguentar em não dormir e esperando uma team fight. League of Legends era muito mais dahora de se assistir em 2015 por exemplo, vi jogos memoráveis da INTZ vs Keyd, Pain vs INTZ (foca o nexus, e tb a final q a pain ganhou com bd de Shen), Unicorns of Love vs Fnatic (virada sensacional com nexus open). Hj em dia os jogos estão cada vez mais previsíveis e chatos de se assistir. 

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Um meta que seja divertido assistir.

Pq quando tem meta de tank os cara começa a chorar "Hur dur eu erro tudo de Zed mas eu quero matar o cara com um aa+incendiar Hur dur"
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Barão

Re: Um meta que seja divertido assistir.

Pq não é muito dahora assistir jogos em que o meta é de tank.