cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Torcedores do CBLoL - Vivo Keyd

Highlighted
Duo da Rito

Torcedores do CBLoL - Vivo Keyd

E aí, galerinha do barulho!

Hoje nós começamos a publicar uma série de matérias com foco nos torcedores do CBLoL lá no LoL Esports. Vamos continuar fazendo isso durante a semana. São entrevistas com fãs de todas as equipes do nosso querido Cebolão, em que eles falam de onde veio a paixão pela equipe, há quanto tempo acompanham, falam sobre o que significa torcer para aquela determinada equipe, e é claro, deixam suas expectativas para esse CBLoL. Spoiler: ninguém acha que o time do peito vai mandar mal.

Sinto que uso muito pouco o fórum, fico mais no Twitter e um pouco (bem pouco mesmo) no Facebook, então queria trazer esse conteúdo em "primeira mão" pra vocês também. Começamos com o Matheus de Menezes, um carinha de 19 anos que quer ser proplayer e é doido pela Vivo Keyd. Espero que gostem da história dele Smiley Happy

"Esse ano é nosso!" - Clica aí pra ler. EDIT: Ou na imagem. A moderadora mais zika colocou link na imagem pra nois! 

Caso se sintam à vontade, deixem aí seus comentários sobre esse texto em específico. E além disso, vamo trocar ideia! Pra qual time vocês torcem? Quem cês acham que tá vindo mais forte?

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Torcedores do CBLoL - Vivo Keyd

Eu interagindo contigo no Twitter e não sabendo que tu usava o Fórum... wHAAAAT!!!!

Já até imagino quem vcs entrevistaram pra INTZ... (Se não for ela, tá na disney!)

Duo da Rito

@children@  escreveu:

Eu interagindo contigo no Twitter e não sabendo que tu usava o Fórum... wHAAAAT!!!!

Já até imagino quem vcs entrevistaram pra INTZ... (Se não for ela, tá na disney!)

HAHAHAH então, eu realmente uso bem pouco! Quero ser mais ativo aqui também, atualmente eu só moro no Twitter mesmo.

Sobre a entrevista Intrépida, talvez seja com ela, talvez não seja. Fique de olho que essa semana cê descobre, heheh...

Barão

Máteria interessante.
Vou ver com mais detalhes lá no site.
Dragão

>torcedores do cblol

Lembrei da minha guerreira pain..........
nem dói mais sabe

Duo da Rito

@Jinx@  escreveu:
>torcedores do cblol

Lembrei da minha guerreira pain..........
nem dói mais sabe

Não sei se rio ou se choro ;---; perdão ;---;

Mas ó, com esse elenco aí é quase obrigação subir, hein!

Duo da Rito

@Dizzie@  escreveu:
Máteria interessante.
Vou ver com mais detalhes lá no site.

Depois conta o que achou, aqui mesmo ou nos comentários do site! 

Arauto

@River  escreveu: 

NO NO NO... A Falkol que vai subir... #GoFalkol

Duo da Rito

@children@  escreveu:

@River  escreveu: 

NO NO NO... A Falkol que vai subir... #GoFalkol

Será? Ia ser uma história e tanto! Smiley Happy

Arauto

Espero que você à conte!!!!! ahhahaah