cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Torço pelo melhor

Torço pelo melhor

Eu espero que o Cblol melhore um pouco quando a questão é ´´força`` mas como assim ´´força`` ?

então não é surpresa para ninguém que o Brasil no mundial é relativamente fraco, embora tivemos bons momentos com paiN e Kabum no passado foram apenas momentos, mas mesmo assim, momentos de glória, o porém é que é complicado discutir sobre isso e um pouco polêmico pois o Cblol é muito legal de ser assistido e eu curto muito ver meu time disputando a busca pelo título do campeonato, mas o problema é que... Nós queremos ver o melhor do Brasil no mundial, nós queremos ver o time representante jogar bem e chegar pelo menos nas oitavas de final, nós queremos dizer e gritar:´´ nossa esse é o Brasil que agente conhece !`` e não :´´ eu já esperava por isso... Afinal é o Brasil``. É um pouco triste ver o nosso país em uma situação dessas  pois a nossa ´´Força`` no mundial encontra-se insuficiente.

Meu palpite é que comecemos a inovar no meta, criar o nosso é isso que eu proponho para dar uma pequena melhoradinha... se não der certo, pelo menos tentamos mas.

Torço pelo melhor.

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Torço pelo melhor

Também curto muito o CBLOL, queria muito que algum time nacional tivesse chances de ganhar um mundial só resta e torcer.

Ano que vem não vai melhorar.
https://twitter.com/wahregesicht

pegadinha kkkk..

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

concordo com sua honestidade mesmo assim resta só a esperança.

essa foi boa kkkk

É isso vai demorar muito se nunca for acontecer, mas vou manter meu olhar otimista em relação ao potencial do nosso país no mundial.