cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time da Pain em 2015

Tropa

Time da Pain em 2015

Quem não tem saudade do time da Pain Gaming no 2° split do cblol 2015 formado por: Mylon > Sir T > kami > brtt >Dioud.

Time que nao perdeu nenhum jogo do cblol com essa line-Up no cblol, nem no MSI, e ganhando de alguns times fortes do mundial 2015...

E oque voces acham de ver um amistoso das antigas, com essa Line-Up da Pain com qualquer outro time.

Gostaria de pedir ajuda de vocês para promovermos essa ideia, comentando nas fotos, twitter, twitch dos jogadores para Riot tentar levar adiante essa ideia, juntos conseguimos chamar atenção dela. vamos ver se seguimos fazer um amistoso com esses jogadores de novo, seria interessante!

vamos tentar promover essa ideia.

5 RESPOSTAS

Re: Time da Pain em 2015

É como o Kami disse.
Os jogadores profissionais hoje em dia não se importam em ganhar, por que de qualquer forma eles vão ganhar seus 8 - 10k no final do mês.
Dragão

Eu tenho saudades é do competitivo de 2015, jogos épicos. Pain vs INTZ (partida do foca o nexus), Keyd vs INTZ na final primeiro game de virada, a Pain ganhando da INTZ com back door do Mylon com Shen, mano as partidas dessa época eram muito mais épicas que as de hoje, saia muita jogada mitológica como o Kami insecando 4 caras de azir.
Barão

Acho difícil eles se reunirem nessa liine-up para jogarem um amistoso, visto que a vida deles já é ocupadíssima.
Mas jogadores profissionais estão sempre praticando "scrim", que são como amistosos contra outros jogadores profissionais. No caso, não há equipe predefinida, são jogadores de várias equipes misturados.

Highlighted
Tropa

Apenas tentar chamar atenção da Riot, iria trazer alguns jogadores antigos que pararam de jogar, além de trazer muita audiência para algum canal que for transmitir esse amistoso
Barão

Seria legal de ver um time antigo jogando novamente, como a primeira formação da SKT T1 contra a RNG ou SSW.