cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ter de ouvir "Corinthians" e "Flamengo" nas transmissões está me dando RANÇO

Ter de ouvir "Corinthians" e "Flamengo" nas transmissões está me dando RANÇO

Se fosse pra assistir futebol eu assistiria futebol, e não league of legends

Era pro e-sports ser um competidor com o futebol e outros esportes tradicionais, não se transformar neles

sinceraente não assisitirei mais essas transmissões se for obrigado a ouvir corinthians a cada 10s dos comentaristas

gore puro

47 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Ter de ouvir "Corinthians" e "Flamengo" nas transmissões está me dando RANÇO

Cara, "Flamengo" e "Corinthians" não são clubes de futebol. São marcas(Assim como a Red Bull Racing da Fórmula 1, ou até mesmo a antiga Remo Brave que disputou o 1º split do CBLOL esse ano).  Eles investiram nos clubes, o que implica mais dinheiro para trazer jogadores e mais visibilidade no país, o que faz o e-sport crescer(e muito!) em âmbito nacional. 

Lembrando que o Flamengo tem seu clube de basquete, e muitos outros times da primeira divisão do futebol têm times em outras categorias. League Of Legends não é um concorrente direto do futebol, os dois têm públicos diferentes. O que a inserção dessas marcas faz é tentar aproximar os dois.

Na minha opinião, dizer que vai parar de assistir League of Legends competitivo por ter recebido investimentos de clubes gigantes, é pedir um retrocesso ainda maior do cenário brasileiro.

PS: Não, não torço pra nenhum desses dois times(Sou São Paulino, mas torcerei para a Red Canids Corinthians no próximo split) Smiley Very Happy

PS2: Isso não é só no Brasil, é uma tendência no mundo todo, vide alguns clubes da NA(que mesmo não tendo os nomes dos clubes de basquete explícito, são deles) ou Turquia(1907 Fenerbahce)

PS3: Bom videogame 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.
Tropa

Re: Ter de ouvir "Corinthians" e "Flamengo" nas transmissões está me dando RANÇO

Na real isso é só um sinal de como o e-sports esta crescendo no Brasil.
Só a 2 caminhos evoluir ou desaparecer... Se o e-sports ficasse estagnado em Go4Lol e times de final de semana, sem investimento, sem nome, sem estrutura o LOL competitivo já teria morrido.
Entendo seu medo de "perder o LOL", mas relaxa que só o nome dos times é igual, os esportes ainda são diferentes, LOL é LOL, futebol é futebol.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aronguejo

Cara... É tudo negócios. Não é por que x parcela de torcedores não gostam de tal empresa que essa empresa e o time em questão não vão entrar num acordo ("empresa" aqui é o time de futebol, e "time" é o time de eSports), onde os dois vão ganhar, Corinthians ta investindo na Red e os dois estão ganhando marketing em cima disso, se 10% dos torcedores abandonam o time, entra no mínimo duas vezes esse número. O mesmo vale pro Flamengo, iniciando um time do zero, o eSports é uma fonte de investimento, quem for esperto vai querer entrar nesse negócio (a gente viu oq o LoL ta se tornando a cada mundial atingindo mais pessoas), e entrar com uma fan base já montada é só lucro.

Quanto a puxação de saco dos narradores acredito que quando for algo comum isso para.

Falou então para de chorar agora

Falou tudo.

Talvez realmente seja um exagero dizer sobre parar de assistir por causa disso, mas realmente me incomoda ficar ouvindo sobre "corinthians contra flamengo" no LoL 

Eu nunca gostei de assistir futebol, assisto LoL há alguns anos e eu me sinto assistindo o Brasileirão quando falam assim

Torço pelo crescimento do esports no Brasil e principalmente pela melhora do nível (o que tá complicado), mas por exemplo, a RED não virou o Corinthians. Não vejo motivo pra chamar ela de Corinthians, ela ainda é a RED!

a SKT T1 Telecom ainda é SKT, ninguém tem necessidade de ficar chamando de SK telecom!

Cara isso é ótimo pro E-Sports no brasil, WTF
~~ zZzZ ~~
Tropa

Eles poderiam fazer igual o Cavaliers fez com a 100 Thieves, ou a Golden State com a Golden Guardians...

Cara, é assim na Turquia que tem clubes de futebol que estão investindo no e-sport. Como Fenerbach e Besikitas. Na turquia, deve ter pessoas que amam futebol e o LoL.

Arauto

Os jogos ganhando popularidade no Brasil, jovens podendo investir em sonhos que agora são possíveis e vocês se preocupando com nome de time. srsly
Arauto

E eles não falam só Corinthians, e sim Red Canids Corinthians, eles precisam falar o nome todo pelo marketing, mas geralmente usam abreviaturas como Red, o que vão ter q fazer com a Vivo Keyd tbm, fizeram com a Remo Brave e Santos Dexterity, só que essas a marca veio primeiro no nome (o único q vai ter q aguentar é o Flamengo pq o time é inteiramente deles, então né...)

no mundial mesmo falava 1910  fenerbahçe 

Arauto

@Here With Me
1907 Fenerbahçe Smiley Very Happy

@Arbellia agora a molecada pode ter dois sonhos agora, de ser jogador de futebol e pró de LoL.

Tropa

Eu particularmente fico muito feliz ao ver o quanto League of Legends vem crescendo.

E como o amigo ali disse, são marcas.

Então relaxa que tu não vai ver um Cássio dando Pentakill.

Resultado de imagem para sona gif

Só você pode me ouvir invocador, que obra prima devemos tocar hoje?

Tropa

Você deveria ter "RANÇO" de ver o cenário Brasileiro estagnar e não evoluir. Já viu a line do e-Flamengo e do Corinthians Red Canids? Você pensa que não vai trazer mais competitividade, melhorias para o cenário? Marcas como times de fútebol são consolidadas e se estão entrando no cenário é porque vêem um potencial na área. Se desapegue do futebol, até porque você não está vendo as quatro linhas e os árbitros em Summoner's Rift.
Aronguejo

Que visão pequena... Eu sou Vascaino e fiquei feliz com a entrada do Flamengo no E-Sport e a parceria do Corinthians com a Red, mostra que as marcas e empresas Brasileiras estão enxergando no E-Sports oportunidades de investimento de crescimento em mercado.

Você pode até tentar fugir disso, não sei a sua idade e tal, mas tudo gira em torno de rentabilidade, futebol, bebida, jogos eletronicos, tudo está ligado ao mercado e ver o Esporte eletrônico crescendo assim é algo para se orgulhar, principalmente quem acompanha, só temos a ganhar com mais eventos, mais acessibilidade (Televisão, Produtos) e com certeza mais competitividade entre os times do cenário BR!

Um abraço e desejo de coração que reflita sobre isso e não se deixe levar por uma visão tão baixa por não gostar de futebol e LoL juntos.

Arauto

@BurningInFire
Por mim, que seja. Desde que eles não cresçam em adultos chatos e frustrados.