cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TODOS nós precisamos torcer pelo Flamengo no LoL

Dragão

TODOS nós precisamos torcer pelo Flamengo no LoL

Sou torcedor da paiN desde o começo de 2015, quando comecei a jogar LoL e desde então acompanho o cenário do CBLOL. O que eu vejo esse ano é que é todos nós precisamos torcer pelo flamengo. O motivo?


É simplesmente o melhor time que tivemos em toda a história do nosso servidor. Precisamos torcer para o Flamengo não pipocar no CBLOL, pois eles são INDISCUTIVELMENTE O MELHOR TIME PARA NOS REPRESENTAR INTERNACIONALMENTE.

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: TODOS nós precisamos torcer pelo Flamengo no LoL

"TODOS" kkkkkkkk

timeco de br que importou KR pra carregar eles. Com muita sorte vai pra fase de grupos. O melhor seria outra vergonha em nível mundial pra galera acordar e ver se consegue jogar lol direito. Ver cblol é vergonha alheia, assiste LCK, LCS ou LEC que aí você vai ver o que são partidas competitivas de lol de verdade
Arauto

Re: TODOS nós precisamos torcer pelo Flamengo no LoL

Timecos do CBLOL são complicados pois não sei o que acontece aqui no Brasil que os profissionais começam a se achar tão bons, mas tão bons que deixam isso subir a cabeça, depois conseguem ir pro mundial e só nos fazem passar vergonha alheia.

TODOS os times brasileiros tinham que evoluir muito pra depois ter a chance de conseguir uma vaga no mundial.

Highlighted
Aronguejo

Re: TODOS nós precisamos torcer pelo Flamengo no LoL

@Cezve

você fala como se o Shrimp carregasse o time nas costas, por favor né

o que custa torcer pra um time que está muito bem no cenário brasileiro?
Eles claramente já mostraram que jogam em equipe, que treinam para isso e que dão o seu melhor em quase todos os jogos.
E se o Brasil fossem um país com jogadores tão ruins, não teríamos streamers indo trabalhar em times de peso no NA
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Arauto

Re: TODOS nós precisamos torcer pelo Flamengo no LoL

sim, tanto o shrimp quanto o luci carregaram nas costas o flamengo pq a competição aqui é inexistente praticamente.

o cenário br é uma piada. Não merece torcida pq um time que tá quase mais kr que br está indo bem. Isso só mostra que a força vem de importar gente que joga bem mais do que confiar.

tentei assistir 2 partidas de cblol e mudei em menos de 5 mins de jogo. vergonha alheia o nível técnico das equipes e do cenário br. Esse fanatismo cego só pq é br q faz com q isso nunca melhore. Tá ruim? Tá, então tem q ser criticado e muito sim

Re: TODOS nós precisamos torcer pelo Flamengo no LoL

Realmente não podemos ser clubistas e temos que pensar no cenário BR, e o Flamengo é o melhor time de todos os tempos do CBLOL. A equipe da Pain era incrível, mas o cenário BR beirava o amadorismo na época.

Sabemos que o cenário BR é fraco, mas o que cria expectativas no elenco do Flamengo é que ele praticamente treina no CBLOL e mostra o quão realmente a região é fraca e também o quão acima eles estão dos outros times.

O garoto ai em cima que fala que não aguenta ver 5 minutos de jogo no CBLOL, provavelmente não vê um jogo nem de ligas majors e só quer criticar porque não gosta do Flamengo.

Vejo jogos de outras ligas e realmente o CBLOL peca em alguns aspectos, mas a evolução do CBLOL é nítida e pelo que o Flamengo vem mostrando, ele poder ir para a fase de grupos do MSI e fazer pelo menos um torneio digno.

Aronguejo

Re: TODOS nós precisamos torcer pelo Flamengo no LoL

Eu vou torcer sim para o Flamengo nos representar no MSI (se vencer o 1º split), pois é a equipe que tá apresentando a melhor mecânica macro e micro e tá sabendo jogar em equipe (TFs e roaming). Claro que ainda há uma disparidade entre os níveis do Brasil e de outras regiões, mas no nosso cenário atual, será a equipe com mais condições de mostrar algo.