cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[TIME] Especulações sobre a line-up do Flamengo E-Sports

Aronguejo

[TIME] Especulações sobre a line-up do Flamengo E-Sports

Meu Flamengo agora entrou nos e-sports, com patrocínio forte de Ronaldo e vontade de montar um dream team para jogar o Circuito Desafiante e subir. Qual seria a line-up que eles montariam?

Eu aposto em:
Top = Yang
Jungle = Revolta
Mid = Rakin
ADC = BrTT
Suporte = Baiano
Técnico = MiT

Yang e Revolta são jogadores tier S do Brasil, mas tiveram uma experiência bem ruim na Keyd. Podem ser abordados com permissão da Keyd, ou mesmo podem querer sair da Keyd e esperar as propostas.

Rakin já mostrou alguns sinais de que deve querer sair da PaiN. Além disso, ele tá com uma sinergia muito boa com o Revolta nas streams em dupla.

BrTT é flamenguista.

Baiano está voltando dos EUA e já declarou que gostaria de jogar com o BrTT.

E MiT anunciou retorno ao cenário de LoL e só está aguardando propostas.

E vocês? Façam suas apostas.

EDIT: Das coisas que eu falei, só acertei o técnico (e nos comentários eu mencionei o SirT, mas não foi a minha primeira aposta). Apesar disso, eu ainda não sei em que time o brTT está (será que ele vai finalmente se aposentar?).

25 RESPOSTAS
Arauto

Re: [TIME] Especulações sobre a line-up do Flamengo E-Sports

Rakin já ta na CNB.

Kami vai sair aparentemente da paiN, já que trouxeram o TinOwns, talvez seja Fla – Kami.

E reza a lenda a paiN queria o revolta, já que o mylon aposentou, talvez tragam um yang junto.

Acho que o Fla quer organizar um time pra vir pro segundo split arregaçando, tipo uma Origen da vida, se tiver um bom projeto acho que eles vão fazer o tão sonhado all star do brasil.
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"
Aronguejo

Revolta renovou com a Keyd e ao que parece o Yang tbm vai ficar ja que eles pretendem trazer o micao e jockster
Aronguejo

Neste caso, já dá pra pensar em SirT, Kami, BrTT e Baiano no Flamengo? Lembrando que SirT tá vindo da BigGods dos EUA, da mesma forma que Baiano.

Só ficaria faltando um top laner.
Aronguejo

Tem o SirT também, que tá voltando dos EUA junto com Baiano.
Arauto

Neste caso, já dá pra pensar em SirT, Kami, BrTT e Baiano no Flamengo? Lembrando que SirT tá vindo da BigGods dos EUA, da mesma forma que Baiano.

Só ficaria faltando um top laner.

Se pegarem os mais badalados acho que forma um Yang/Revolta Kami, BrTT e o suporte… Loop, Baiano ou Dioud. Eu não quero ver mais um SirT/Kami D: .
Aronguejo

Também não… acho que Kami e SirT juntos não dão muita velocidade pro jogo. Por isso eu queria Revolta e Rakin. Revolta é agressivo e gosta de invadir, e Rakin acompanha muito bem as rotações de um jungler agressivo. O 2v2 do mid seria bem fodão.
Tropa

Essa porcaria de time hypado não vai sair nem do desafiante.
Arauto

Pode ser igual ao delta fox, do NA, que contratou um monte de “nome de peso”, e nem foram pros playoffs

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Tropa

Ou o Paris Saint German que fez uma baita estrutura.
Agora o Yellowstar ta sem emprego.
Aronguejo

Sirt ta livre ai, mas tem gente dizendo que ele vai pra CNB
Arauto

Acho que vai ter só neguim do desafiante( circuito e do elo).
No máximo vai ter 1 ou 2 caras de time grande.
Arauto

Pode ser igual ao delta fox, do NA, que contratou um monte de "nome de peso", e nem foram pros playoffs

Delta fox trolou isso sim, contratou um monte de ex jogador e streamer que jogam 2,3 na mesma posição kkkkkkk
Arauto

Também não… acho que Kami e SirT juntos não dão muita velocidade pro jogo. Por isso eu queria Revolta e Rakin. Revolta é agressivo e gosta de invadir, e Rakin acompanha muito bem as rotações de um jungler agressivo. O 2v2 do mid seria bem fodão.

Rakin nunca jogou de fato, nem se pode afirmar muito. Na maioria ele joga com champions de baixa mobilidade também.

Esse hype todo nas costas dele pode ferrar tudo se a CNB tomar uns prejuízo logo no começo da temporada.
Tropa

1. Eles vão começar no CD, Yang, Revolta, Rakin, BrTT e Baiano não vão jogar CD amigo, e nem o MiT provavelmente.

2. Rakin na CNB.

3. Yang e Revolta vão continuar na Keyd.

4. Copiando imagem? Que feio.

Enfim parem de se iludir.

Revolta renovou com a Keyd e pelo jeito o Yang também fica, provável que a Keyd se torne uma INTZ sem tockers.
Creio que o Flamengo vá atrás de jogadores eficientes mas não tão badalados como: Ayel, 4lan e etc. Mas acredito em algo como sirT e Kami também, é um clube com MUITO dinheiro, e isso não seria nenhum problema.

Aronguejo

previsão paranormal ou analise baseada em algo?
Aronguejo

e o kalec que tá disponível!?
LoA Tropa
Tropa

Claramente você quis pegar visualizações com esse vídeo, cara você nem sabe o que tá falando, os caras estão no CBLOL um campeonato de Auto Nível que pode contribuir com sua fã base conforme sua jogabilidade, sendo assim abrindo novas portas para times melhores, etc (Acho que deu para entender).
Acha mesmo que vão abandonar o CBLOL para jogar no Desafiante? Acha mesmo que o Flamengo vai cobrir o Salário deles atuais? Flamengo está cagando para eles, tanto é que vão ter uma Game Office, vão dar horários para os Jogadores chegarem é treinar, fazendo assim diminuir o entrosamento da equipe coisa que Influencia muito, enfim… Não concordo com você pois não sabe o que fala.
Aronguejo

QUE VÍDEO??? Hahahahahaha

Se for por fan base, nada melhor do que o Flamengo.

Se for por salário, nada melhor do que um Flamengo com apoio financeiro de Ronaldo.

As duas coisas que você falou que fazem sentido são a questão de sair do CBLOL para jogar o Desafiante (movimento que um jogador pode querer fazer pensando como um investimento de longo prazo, ou mesmo pensando no salário que será, sim, muito bom) e o próprio ambiente de treinamento (sim, esse é o ponto que mais pode complicar; se os jogadores e o técnico não estiverem felizes com o ambiente, não adianta nada ter dinheiro e nome).