cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a vitória da INTZ

Dragão

Re: Sobre a vitória da INTZ

RX a INTZ
nem estava torcendo, mas contra o Flamengo, pela arrogância do time e pelo que o brtt fez pela pain, antes de uma partida importante,l ir no show do eminem no dia anterior a noite em 2016.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

@SKL Ministertu é ouro cara, não entende nada do jogo , vai entender de competitivo ? kkkkkkk , vou discutir com Porta ? Flamengo melhor time do Brasil cara, aceita . 

NICK NO GAME > payphone
Aronguejo

Sei lá, pareceu que o flamengo depois do segundo jogo perdeu o ritmo, teve uns draft estranho e dava pra ver que o time não tava sincronizado, teve umas duas jogadas em que alguém pulava sozinho no meio do time inimigo, uma delas foi a do silas pulando na lb e no jarvan na jg
Tropa

Sim, sem dúvidas minha partida favorita do split!

Vai ter gente defendendo, criticando, ofendendo... mas parafraseando um amigo meu:
"Vou falar a verdade, os korea PIPOCARAM"
Highlighted

Perdi a vontade de assistir o CBLOL faz um tempo.
Mas parabéns a INTZ.
Aronguejo

Parecia jogo comprado, Karma top sem cleptomancia? se fosse pra fazer o protect pro Kog uma Lulu top seria melhor, Goku com tanto campeão com mobilidade, power spike mais cedo e late game forte resolve pickar Corki? Ryze open depois do estrago que fez? Shrimp de Jarvan AD caindo de boca em todos os charmes da Ahri?, Sylas suicida indo 2x1 com menos da metade da vida, Thresh tiltadasso.....

@Can i Hugs to vendo esse melhor time aí pipocando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1º Bom oque fala da Intz se não der os parabens #INTZ Guerreira

2º Flamengo banindo Sona Piada ou é Sério isso? Karma Top Isso Funciona ? Muitas perguntas poucas respostas !

Spoiler
"Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura significado INTZ campea "

ban de idiota

Aronguejo

@Can i Hugs  escreveu:

@SKL Ministertu é ouro cara, não entende nada do jogo , vai entender de competitivo ? kkkkkkk , vou discutir com Porta ? Flamengo melhor time do Brasil cara, aceita . 

Concordo plenamente!

Só quem tem reais condições de avaliar e discutir o assunto são jogadores mais experientes, como o próprio Goku:

Parabéns Flamengo, por pickar Sion top e perder pra Kayle na Lane Phase, uau, fantástico.

Namoral, se fosse EU no top de Sion o FLA ganhava, a Kayle ia ficar com 150 de farm no final do jogo ainda por cima de tão grande a surra que ia tomar, mas o cara picka Sion é pra ser saco de pancadas ambulante, e nem tankar consegue pq tanks estão horríveis no jogo.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Vcs acham mesmo que tem mais conhecimento do que quem fez o draft do flamengo ? kkkkkkkk kkkkkk
NICK NO GAME > payphone

De Sion, sim, eu tenho MUITO mais conhecimento que o Sion do FLA, que não fez absolutamente nada no jogo.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Eu acho que a INTZ mereceu muito essa vitória. Não demonstraram uma campanha muito consistente, mas foram crescendo próximo ao final da fase de grupos. O Flamengo é, hoje, disparado a melhor equipe do CBLoL, mas não são imbatíveis. MD5 é muito mais complicado que MD1. Eu confesso que queria ver esse time do Flamengo no MSI, mas vou torcer bastante para a INTZ representar bem o Brasil.

Não não, o melhor time do Brasil é a INTZ e não o Flamengo. Não foi uma final de apenas um jogo, foram 5.

Eu nem assisto isso '-' mas ok

Eu só assisti um pedaço do quarto jogo. E não arrepiei nada fiquei foi com nojo de um barão que o flamengo fez com inibidores caídos.
Uma confusão infeliz. Dois times sem sinergia. Jogadores tentando carregar sozinhos.
INTZ é nossa melhor organização porque aprendeu a ganhar dinheiro gastando pouco. Eu admiro a organização mas o time deles é um time de sobras. Jogadores que ninguém mais quer e novatos. Suficiente pra ganhar de um time que não fala a mesma língua com dois estrangeiro que nem um time mediano estrangeiro quis mas que nunca não vai chegar a disputar uma MD5 no MSI.

Mesmo assim parabéns INTZ e boa sorte! Qualquer mínima vitória no MSI vai ser sensacional. E já que eles vem mostrando que sabem ser campeões com o que o cenário tem a merecer espero que eles consigam montar uma ou mais lines mistas (com mulheres na line) e consigam lucrar com isso.

https://twitter.com/wahregesicht

@SKL Minister  escreveu:
@Cezvenós ainda ligamos para representação em campeonatos internacionais? Brasil deveria simplesmente givar a vaga pra quem tá tentando se destacar de verdade. É sério, não vejo necessidade de se ter times brasileiros nesses campeonatos, os caras só jogam o nacional e o resto é "tanto faz, já fizemos o nosso e pronto".

Toda região tem vaga. E não tem nada há ver o que você tá falando. O time brasileiro que ganha tem todo direito se ser saco de pancada de todas as outras regiões do mundo e receber pagamento por isso. É um negócio quem vai abrir mão de ganhar dinheiro?

https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Merecido!!!

Agora vamos lá fora passar aquela vergonha internacional como sempre.

#GoINTZ traz mais essa humilhação pra casa õ/