cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a vitória da INTZ

Sobre a vitória da INTZ

Todo mundo sabe que o Flamengo jogou melhor a fase de grupos, sendo praticamente impecável.
Mas é essa chama de energia que tava faltando no CBLoL, viradas, jogadas ousadas, o time preferido perdendo no 5° jogo.
Arrepiou a entrevista do Mid Laner da INTZ frisando a diversão que ele sente ao jogar.

Parabéns Flamengo por ter mostrado um jogo tão técnico durante a fase de grupos.

Parabéns INTZ pela garra, pela vontade e por fazer desse jogo algo tão brilhante.
Nós que somos espectadores só ganhamos com a demonstração dos dois times.
48 RESPOSTAS

Re: Sobre a vitória da INTZ

Parabens para o flamengo, por sentir esse cheirinho gostoso de vice.
Parabens para meu time, por ter ganhado desses faladores.
Dizem treina para o MSI.
Mas esqueceram que quem muito fala, por faz.

#Cheirinho.
#Falador passa mal.
#Volta pro circuitão.
#Fanboy do cheirinho

Flamengo fazendo cosplay de Takeshi.
Lenda

Concordo, estava torcendo pro melhor vencer pra representar bem no MSI, e hj o melhor foi a INTZ, achei o Flamengo um pouco arrogante, Shrimp e Luci sumiram na decisão.

se ta achando q intz vai fazer algo no msi? so ganhou pq o flamengo trolou pegando karma top e banindo sona . aiai , vc ta falando em todos os forum deixa de ser criança cara . eles ganhando o perde nao sabe nem q vc existe ,,,...

GRITA MAIS!!!!! GRITA MAIS!!!!! Até o próximo split chapa!

Vai chora em pleno forum seu cheirinho.
Fanbouyzinho do brtt e flamengo.
Falador passa mal.

Acho que o BRtt foi um jogador que os resultados subiram a cabeça mesmo.
Flamengo tinha 100% de certeza que ia fazer 3x0 mas a casa foi caindo.
GOINTZ

Mas eu to feliz pela vitória da INTZ, na verdade eu tava torcendo pra eles.
Acho que vc não entendeu meu post KKKKKKK.
Tropa

KARMA TOP KKKKKKKKKKKKKKKKK no quarto game da serie tendi
Highlighted

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas por favor parem de superestimar o Shrimp, ele é só mais um caso de jungler que parece melhor do que ele realmente é por causa do time estar jogando muito bem. Falo isso porque praticamente todos os jogos do Flamengo pelo menos duas lanes ganhavam muito hard, assim até o Ranger consegue ser campeão brasileiro como foi o caso ano passado - ironicamente o Shrimp não conseguiu ser campeão xD.
Tropa

Foi uma final bem divertida em se assistir

Acredito que a derrota pra INTZ foi muito por parte de erro nos drafts, sabendo que estava perdendo feio e que não estavam conseguindo lidar com a INTZ no late game, eles deviam ter jogado no outro lado e deixado pro final a escolha de um counter ou um campeão que melhor se encaixa.
Aronguejo

Flamengo mesmo perdendo é nitidamente o melhor time do Brasil atualmente , Stomparam todo mundo incluindo a inTz na fase de grupos .
Agora vamos ver a inTz passando vergonha lá fora mais uma vez... mas ainda bem que esse Split vale lugar no MSI , que não tem o mesmo peso que o mundial , Flamengo vai voltar sem massagem pro segundo Split .
Psicólogo pro Shrimp Já ! Freezou no ultimo game e não jogou 10 % do que ele joga .

Pra quem tá dizendo que o Flamengo é arrogante, a condição deles permitia isso ! Eles estavam 20/1 na tabela, simplesmente a melhor  campanha de um time no CBLOL durante a fase de pontos,  eles tinham o total direito de explanar o fato de que eram e continuam sendo  o melhor time do Brasil . 

NICK NO GAME > payphone
Arauto

flamengo importou 2 kr nas posições que precisam de mais noção de jogo. 1 pra rotacionar na selva e 1 pra ser babá do brtt. Aparentemente só se dão bem em melhor de 1.

No fim, independente de quem ganhar, logo o bronzil vai fazer jus a sua fama no msi e voltar com o rabinho entre as pernas falando que "aprenderam muito e vão usar isso pra melhorar o cenário nacional e vão estar melhores pra representar br no mundial".....a pena de não ser a kabum a fazer isso nesse ano é que o nome da equipe não vai casar tanto com o fato de serem explodidos pelas outras regiões

O melhor time sempre vence, é isto.

@Cezve nós ainda ligamos para representação em campeonatos internacionais? Brasil deveria simplesmente givar a vaga pra quem tá tentando se destacar de verdade. É sério, não vejo necessidade de se ter times brasileiros nesses campeonatos, os caras só jogam o nacional e o resto é "tanto faz, já fizemos o nosso e pronto".

@Can i Hugs que ótimo comentário, vamos pontuar algumas coisas?

1. Flamengo ERA o melhor time do Brasil, o título agora é da INTZ o que os qualifica para serem chamados de tal.
2. Se o Flamengo perdeu para uma equipe que ele stompou, que tipo de representatividade ele teria lá fora? Veríamos apenas um tilt tardio da equipe que visivelmente não está preparada para playoffs
3. Parabéns por passar pano para "time arrogante", não esquece que essa arrogancia fez eles ficaram no CHEIRINHO DNV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
4. Brincadeira viu!? Flamengo é o novo SEDEX só que melhorado. Nunca foi tão divertido gastar flamenguista KKKKKKKKKK
Aronguejo

Flamengo jogou bem, mas foi mt orgulhoso na final, eu estava torcendo mais pela Upper mas como ela foi pro brejo, fiquei no Flamengo, espero que a INTZ faça mais que seu 100% no MSI