cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre CBLOL 2018 ! Como participar?

como participa do celol eu nao entendi e oque e o chalengers ee aonde eu vejo o meu nivel e essas cb

Re: Sobre CBLOL 2018 ! Como participar?

Uma garota pode participar de um time ? Kkkk

Basta se destacar na soloq que as chances de um time profissional te chamar são bem altas

si vc joga-se como CHALLENGER não estaria no bronze v kkkkk

e complicado de subir elo mais voce tem vontade de subir va em frente cara o desafio e maior

PEDRO.A.T.MEIRELLES

ELOS E CBLOL

@Armed  escreveu:
Bom, o CBLol é um campeonato profissional, então seja um dos melhores, se destaque nas ranqueadas e se der sorte um time pode ver você jogando e te chamar, basta você pegar challenger, jogar e se dedicar muito e dar sorte Smiley Very Happy

eu queria saber como particpar do cblol e ai eu vi algumas respostas dizendo q era pra eu jogar com os challenger mais um problema eu to recem no prata e só pego time q ou briga na ranked ou trola como eu faço pra subir de elo ?

e outra perguntinha onde eu faço pra fazer testes em times menores ?

eu quero mt o CBLOL É O MEU SONHO QUERO FAZER TUDO POSSIVEM PARA EU CHEGAR LÁ 

ELOS E CBLOL

@Armed  escreveu:
Bom, o CBLol é um campeonato profissional, então seja um dos melhores, se destaque nas ranqueadas e se der sorte um time pode ver você jogando e te chamar, basta você pegar challenger, jogar e se dedicar muito e dar sorte Smiley Very Happy

eu queria saber como particpar do cblol e ai eu vi algumas respostas dizendo q era pra eu jogar com os challenger mais um problema eu to recem no prata e só pego time q ou briga na ranked ou trola como eu faço pra subir de elo ?

e outra perguntinha onde eu faço pra fazer testes em times menores ?

eu quero mt o CBLOL É O MEU SONHO QUERO FAZER TUDO POSSIVEM PARA EU CHEGAR LÁ 

e outra coisinha eu levei ban n MINHA conta pq falto luz aq ai minha amiga kito e não levo da pra corrijir isso ?