cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre CBLOL 2018 ! Como participar?

Tropa

Sobre CBLOL 2018 ! Como participar?

Buenos Dias !
Sou novo por aqui e no jogo também , comecei a jogar 2016 , creio que existe muito ainda para eu evoluir.
Mas uma dúvida paira sobre minha mente. Como participar do CBLOL ?
Tipo como fazer parte desse mundo competitivo?
Não sou aquele **cogumelo do teemo** jogador , mas no ritmo que eu estou jogando  acredito que mais uma temporada estarei Yoda hsuauahsus.
Obrigado e desculpa a ignorância !!!!Heart

26 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sobre CBLOL 2018 ! Como participar?

Bom, o CBLol é um campeonato profissional, então seja um dos melhores, se destaque nas ranqueadas e se der sorte um time pode ver você jogando e te chamar, basta você pegar challenger, jogar e se dedicar muito e dar sorte Smiley Very Happy

suba seu elo e aguarde um time chamar vc ou faça testes para times menores e se dedique

Arauto

ta rolando uma seletiva da uma olhada
https://e-scout.me/SLeSports//
Aronguejo

Tudo só depende de vc, de suas habilidades... Suba até o mestre/chalenger e se destaque entre os melhores do pais
Tropa

ta ccerto entendi até esse ponto. Mas assim como fazer uma equipe e entrar com essa equipe noo CBLOL?

Arauto

Ai você tem que ter uma boa quantidade de dinheiro pra investir (na casa de milhõe$) pra criar uma equipe, que como é uma marca/empresa tem que fazer todos os documentos pra poder funcionar no país, e depois se inscrever (por e-mail pra riot vc ganha essas informações) de seletivas pra subir pro desafiante, ou tenta a sorte de comprar uma vaga no desafiante ou cblol, mas te garanto q deve ser caro
Arauto

Olá campeão, beleza?
Bem, pra resumir você chega ao Challenger alia-se a uma euquipe e joga no Circuito Desafiante, aí se vocês passarem vao pro CBLOL.
Tropa

Como fasso pra entra no cblol
Aronguejo

@Xiketozoescreveu:

ta ccerto entendi até esse ponto. Mas assim como fazer uma equipe e entrar com essa equipe noo CBLOL?

Pelo que vi no op.gg você está no Bronze há 2 anos e atualmente no Bronze V, então talvez ainda demore um tempo até chegar no nível profissional.

O ideal para ser pro player é jogar no nível de Challenger, apenas os 200 melhores jogadores entre os mais ou menos 700000 que jogam Ranked no Brasil (dados de 2016).

A partir daí, você tem duas opções: ou forma um time e começa a se inscrever em campeonatos amadores on-line, ou você se inscreve na seletiva/peneira de um time que já existe.

Se você quiser formar o próprio time, vai ter que jogar os campeonatos qualificatórios. Ganhando eles, você é classificado para o Circuito Desafiante (segunda divisão). Ficando no topo disso, aí sim, você chega no CBLoL, em um processo que levaria no mínimo um ano inteiro (2 splits), desde as qualificatórias até o CBLoL.

Tropa

Não creio que seja viável tentar subir pro cblol com um time amador. Você pode se inscrever nas qualificatórias pro circuito desafiante, conseguir uma vaga e até jogar no desafiante, mas se você consegue subir pro cblol, a história muda completamente.

Equipes do cblol precisam ser organizações com cnpj e estrutura. Isso envolve grana, mais gente no time, patrocinadores e burocracia. O que provavelmente aconteceria é que o seu time seria comprado por uma organização grande, e isso não garantiria que você jogaria o cblol, pois o novo dono poderia simplesmente dispensar todo mundo e contratar novos jogadores.

A opção mais viável seria tentar virar jogador profissional de forma individual. De uma forma ou de outra você precisa ser bom pra isso. O primeiro passo é chegar no topo da filas ranqueadas com um bom mmr, e então você começa a cair em partidas com pro players, começa a ficar conhecido no cenário e oportunidades vão surgir. Porém você precisa de paciência (questão de anos provavelmente) e jogar uma quantidade absurda de partidas diariamente, ganhando mais do que perdendo obviamente, pra conseguir ter algum destaque na soloq e começar a criar contatos pra possíveis oportunidades de atuar no competitivo.

Oi!sou o Felipe tenho 13 anos tenho muita vontade de participar do cblol.sou bronze 4 mais tenho habilidade de Challenger. Alguém que está vendo esse anúncio que participam de algum campeonato de lol só puder chamar eu. Eu agradeço muito😉

eu assisto um canal dr lol o nome do canal e yoda esse yoda me ispirou a joga lol eu ate aprendi warda mato aprendi jogo de yasuo mas o canpeo que mas jogo e morgana e teemo

Oi meu nome e vagner eu tenho 15 ano to no 1ano eu tenho muita habilidade sup e mid top o meu sonho entra pra cblol

Meu nome é joao lucas tenho 13 anos sou bronze 5 mais tenho muita abilidade ce auguem a for do campeonato q ler isso me inscreva em qualquer time pf

Oi eu sou Guilherme posso entra pro seu grupo tenho 13 anos, sou prata V eu sou bom em jng,adc,top!!
Tropa

brigado , foi bem esclarecedor

Eu sou o joao tô no bronze V mas jogo como challenger
Tropa

vc tem quantos anos
Tropa

Oie meu nome é Ivan tenho 17 anos e eu quero participar do campeonato do cblol