cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Games e Flamengo obrigado

Aronguejo

Riot Games e Flamengo obrigado

Eu jogo LoL desde o incio de 2010, tenho skins da primeira temporada.

Sou um jogador que assistiu ao vivo o primeiro mundial de LoL, sempre fui apaixonado pelo game, sempre joguei esse jogo de maneira a qual eu pudesse me divertir, e sempre fui apaixonado pelo competitivo de LoL.

Nesses 9 anos de LoL eu nunca me senti tão feliz nessa caminhada.

Obrigado Riot por trazer essa final para o Rio de Janeiro, pude ir ver mais uma final de League of Legends, de CBLOL e ver o time que sou apaixonado desde criança (tenho 30 anos.), eu sou um Flamenguista fanatico e hoje eu pudo ver ao vivo meu time ser campeão Brasileiro, só quero agradecer e dizer que são 9 anos de muitas histórias e hoje é o dia mais feliz nessa minha caminhada, só agradecer mesmo. Obrigado Rito, obrigado Flamengo!!!

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOO VAPO VAPO!

2 RESPOSTAS

Re: Riot Games e Flamengo obrigado

Mengão é tudo, mengão agr é brasil !!!

Highlighted
Rioter

Re: Riot Games e Flamengo obrigado

Fala Tonzinho, beleza?

Em nome do time de Esports e de todos os Rioters aqui do Brasil, eu que te agradeço pelas palavras, e por essa paixão pelo LoLzinho Smiley Happy Que bom que você gostou da Final, tanto dos jogos como da festa que foi levar o CBLOL pro Rio (eu também sou carioca hehehe!), ficamos muito felizes que tenha sido um dia especial pra você!

Agora é torcer pro Flamengo no Worlds, bora nós! E, de novo, muito obrigado pelas palavras!

Fist Bump Emoji, Apple style