cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Restrospectiva CBLoL 2018

Moderador

Restrospectiva CBLoL 2018

 

Hey pessoal!

 

"Ah! Chegou hora de rebobinar!" O ano de 2018 foi bem movimentado em nosso cenário competitivo, tivemos grandes estreias, momentos inesperados e claro jogadas lindas de se ver.

 

Para não deixar o ano de 2018 passar em branco, bora dar uma conferida em alguns momentos marcantes, vai ser um belo resumo, pois não quero deixar o tópico maçante. Claro que não acaba por aí, se tiverem outros momentos que foram marcantes para você, deixe nos comentários e vamos conversar Smiley Very Happy

 

O ano começou bem agitado com a troca de vários jogadores das equipes, contratações e surpresas, além das movimentações que resultaram na criação da Flamengo Esports, equipe que prometeu de cumpriu, realizando contratações grandiosas logo de início e tendo tudo para serem os melhores, mas claro que nada é tão simples assim, de qualquer forma isto é um assunto para outra hora.

 

Durante a Primeira Etapa foi fácil perceber que o favoritismo da galera e casters giravam em torno dos times da Keyd, INTZ, Red Canids e CNB, deixando a KaBum e-Sports em último lugar comentando que seria rebaixada.

 

 

Mesmo como novatos e pouca preferência, KaBum e-Sports conseguiu mostrar que não estavam para brincadeiras, provando que estas previsões estavam equivocadas. No fim das contas conquistaram a liderança da Fase de Pontos, Titan conquistou título de melhor atirador da fase de pontos, chegaram na final, deram muito trabalho e venceram a Vivo Keyd por 3x2.

 

 

Enquanto isso no Circuito Desafiante. Flamengo passava por alguns problemas para se classificar no CBLoL, sendo muito pressionada pela Uppercut esports e Team One. Na final da Série de Acesso a situação ficou cada vez mais complicada, marcada por partidas disputadíssimas entre a Team One e Flamengo, mas finalizada por uma virada espetacular da Flamengo no último jogo, garantindo assim sua vaga no CBLoL.


 

 

Chegamos na Segunda Etapa do CBLoL, todos os times resolveram passar por alterações para corrigirem suas fraquezas e explorarem novas composições e sinergia entre os integrantes.
Algo que também marcou o inicio da Etapa foram os picks bem diferentes devido o patch 8.11. Mudança que deu a oportunidade de aparecer Taliyah na selva, Modekaizer no Bot, Braun Mid, Graves na Selva entre outros picks.

 

Mesmo com esta mudança de meta, Kabum ainda conseguiu se manter firme e forte entre os melhores, juntamente com a Flamengo, CNB e INTZ que certamente estariam se enfrentando nas finais.

 

Chega a final do CBLoL 2018, evento marcado pelo show de abertura comandada pelo Emicida, criando o clima para o confronto épico da KaBum contra a Flamengo.

 

 

 

Com partidas disputadíssimas qualquer decisão errada cria uma grande diferença entre as duas equipes. No último confronto valendo o título, a Flamengo toma uma decisão errada e acaba forçando uma luta desnecessária, KaBum aproveita a oportunidade para virar a partida e vencer a Flamengo por 3x2, virando a campeã da Segunda Etapa do CBLoL 2018.

 

 

E com isso chegamos ao fim do ano e CBLoL, espero que tenham gostado do resumão, também não deixem de conferir os detalhes do novo formato do CBLoL 2019, escalação e muito mais.

 

Caso tenham mais momentos memoráveis do CBLoL 2018, deixem nos comentários!

 

 

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Restrospectiva CBLoL 2018

brTT trouxe pro Flamengo a maldição da Pain kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

Re: Restrospectiva CBLoL 2018

Boaa! sdds patch 8.11 so eu gostei? kkkk
Go Go Go 2019
Highlighted
Duo da Rito

Re: Restrospectiva CBLoL 2018

Gostei muito do Autofill. Apesar de não ter sido um patch tão saudável pela velocidade das mudanças, foi bom ver a adaptação da CNB. Os caras tiraram água de pedra hahaha